Capitão América: Guerra Civil terá três sessões no Passeio das Águas Shopping

divulgação-guerracivil

Um dos filmes mais esperados do ano, ‘Capitão América: Guerra Civil’, chegará às telonas do Cinemark do Passeio das Águas Shopping antes da estreia nacional. Para os fãs dos heróis, haverá três sessões de pré-estreia na madrugada de quarta, dia 27, para quinta-feira, dia 28. O filme dublado terá sessões 00h01, na sala XD, e 00h10, na sala 5. Já o filme legendado será exibido 00h05, na sala 3. Mais de 550 ingressos já foram vendidos.

Capitão América: Guerra Civil, o mais recente longa da Marvel, é a terceira parte da franquia estrelada por Chris Evans e traz os Vingadores divididos após a proposta do Acordo de Sokovia. O time a favor da assinatura do tratado é liderado pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e o time contra, pelo Capitão (Evans). No elenco há nomes como Martin Freeman e Scarlett Johansson.

Sinopse: Depois dos eventos de “Vingadores: Era de Ultron”, “Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, tem Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Serviço
O quê: Pré-estreia de Capitão América: Guerra Civil
Data: Na madrugada de quarta, dia 27, para quinta-feira, dia 28
Horário: 1ª sessão – às 00h01
2ª sessão – às 00h05
3ª sessão – às 00h10
Onde: Cinemark do Passeio das Águas Shopping

Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário