Cinema no Garden exibe Carrossel: o sumiço de Maria Joaquina

Projeto integra atrações gratuitas de férias do Flamboyant Garden Festival

A turma de Carrossel, enredo infanto-juvenil que faz muito sucesso com a garotada, é atração no Cinema no Garden, desta quinta-feira, 20 de julho, a partir das 19h30. A atração com entrada franca levará às famílias o filme “Carrossel: o Sumiço de Maria Joaquina”. O longa-metragem é marcado por muitas aventuras e piadas entre a turma da Escola Mundial. A atuação dos atores Paulo Miklos e Oscar filho, que fazem a dupla de vilões Gonzales e Gonzalito, chama a atenção, sendo garantia de boas risadas.

Para curtir o sucesso de bilheteria ao ar livre não é necessário retirar ingressos. Basta se acomodar na área externa do polo gastronômico. Além do telão de 36 m2, que permite uma ampla visão, a estrutura confortavelmente ambientada oferece tapetes e puffs, onde crianças e adultos podem desfrutar de um agradável momento em família.

Sinopse
Famosas por conta do sucesso do clipe de Panapaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira pop Didi Mel (Miá Mello), amiga e colega de infância da professora Helena (Rosanne Mulholland). Didi Mel decide convidar toda a galera da Escola Mundial para cantar em um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem se vingar da turma e sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Cinema no Garden
Data: quinta-feira 20 de julho, às 19h30
Local: Garden Flamboyant – Av. Jamel Cecílio, 3.300, Jardim Goiás
Acesso: aberto ao público
Informações: (62) 3546-2016

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário