Cinema no Garden traz “Sing: Quem canta seus males espanta…”

Filmes com exibições ao ar livre fazem a alegria da garotada nestas férias. Ação faz parte do projeto Flamboyant Garden Festival

A próxima sessão de cinema ao ar livre programado pelo Flamboyant Garden Festival será com o filme “Sing: Quem canta seus males espanta…” dia 13 de julho, às 19h30. A animação faz muito sucesso com adultos e crianças e é uma atração imperdível para toda a família. A entrada é franca.

A história mostra um empolgado e endividado coala chamado Buster, que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama, nos US$ 100 mil dólares de prêmio e na oportunidade de mudar de vida. Uma história de amizade e de superação.

O “Cinema no Garden” faz parte do projeto Flamboyant Garden Festival, que reúne ações culturais em celebração ao período das férias escolares. Os eventos irão ocorrer até agosto, sempre com entrada franca. Para maior comodidade, além do telão de 36 m2, que permite uma ampla visão, a estrutura confortavelmente ambientada conta com tapetes e puffs, onde crianças e adultos podem desfrutar de um agradável momento em família.

Próxima atração do Cinema no Garden
Carrossel: o Sumiço de Maria Joaquina – 20 de julho, às 19h30

Roteiro de férias
Nestas férias, O Flamboyant Shopping Center oferece o Garden Festival com diversos eventos com entrada franca e para todas as idades. As famílias contam com shows de música, cinema ao ar livre, teatro infantil, evento gastronômico e até uma exposição de arte, que pode ser conferida diariamente. Outras opções de lazer ficam por conta das atrações oferecidas pelas lojas do shopping. Além dos restaurantes, há espaços com jogos eletrônicos, a brinquedoteca Villa Kidz, circo com sessões diárias, passando por contações de história nas livrarias e também a piscina gigante de bolinhas Magic Gorila.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário