CineMaterna Flamboyant do mês de junho exibe “Truque de Mestre: O Segundo Ato” - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Cinema / CineMaterna Flamboyant do mês de junho exibe “Truque de Mestre: O Segundo Ato”

CineMaterna Flamboyant do mês de junho exibe “Truque de Mestre: O Segundo Ato”

cine maternaSessão especial para mães e bebês de até 18 meses acontece na próxima quarta-feira (29), às 14h10

O filme em cartaz no CineMaterna Flamboyant deste mês acaba de ser escolhido em enquete. Como destaque, as mamães e seus bebês de até 18 meses poderão conferir “Truque de Mestre: O Segundo Ato”, na próxima quarta-feira, 29 junho, as 14h10.

A sequência irá mostrar mais aventuras vividas pelos ilusionistas chamados de Os Quatro Cavaleiros, numa nova fase de tirar o fôlego. No filme de ação, Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos, um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica. Os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um jovem gênio da informática, mas ao final do número, os cavaleiros tornam-se vítimas de um contragolpe e são raptados por um inimigo desconhecido.

Na Cinemark, a sessão CineMaterna será marcada por conforto e interatividade. Mamães e bebês serão recebidos numa sala especialmente ambientada, com áudio com volume reduzido, trocadores dentro da sala de cinema abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente -, iluminação leve, ar condicionado suave e temperatura amena.

Os participantes podem adquirir os ingressos no dia da sessão e não é preciso reservar lugares. Após a exibição, ocorrerá um encontro informal na loja Ri Happy, onde as mães podem se conhecer, conversar e trocar experiências.

Sessão CineMaterna Flamboyant
Filme em exibição: “Truque de Mestre: O Segundo Ato”
Data: 29 de junho, às 14h10
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark
Para votar acesse: www.cinematerna.org.br
Informações: 3546-2068

Sobre o CineMaterna
Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.
Presente em 101 cinemas do país e sucesso em 46 cidades de 17 estados, o CineMaterna já levou mais de 315 mil pessoas, entre adultos e bebês, às 4400 sessões que já realizou.

Enquanto isso...

CineMaterna Flamboyant exibe ‘Homem Aranha – de volta ao lar’ na próxima quarta-feira (26)

Sucesso de público e de crítica, filme será apresentado em sessão matutina, às 11h Nestas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *