CineMaterna Flamboyant exibe “Minha Mãe é uma Peça 2”

Sessão para mamães acompanhadas de bebês com até 18 meses acontece na Cinemark ( Piso 3), dia 25 de janeiro

Curtir a maternidade, trocar experiências e ainda ter um momento para se divertir vendo um bom filme. Assim promete ser a primeira sessão CineMaterna Flamboyant de 2017, que exibe, dia 25 de janeiro, a comédia brasileira “Minha Mãe é uma Peça 2”. Protagonizada pelo ator e humorista Paulo Gustavo, o filme é a garantia de boas risadas, numa trama que explora as nuances do convívio familiar e temas como a síndrome do ninho vazio.

A sessão terá início às 14h10, na Cinemark (Piso 3) em ambiente amigável para os pequeninos. Entre os destaques, áudio com volume reduzido, trocadores dentro do cinema, devidamente abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos, ambiente levemente iluminado, ar condicionado suave e temperatura amena. Outras comodidades são os carrinhos de bebê que podem ser acomodados com segurança próximo à sala de cinema e o tapete de atividades, para que as mães e crianças fiquem completamente à vontade no chão.

É possível adquirir o ingresso antecipado no site da Cinemark ou adquirir o ingresso na bilheteria no dia da sessão.

Confira a sinopse “Minha Mãe é uma Peça 2”
Comédia . Brasil . 96 min
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Diretor: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Herson Capri, Mariana Xavier

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário