CineMaterna Flamboyant exibe 'O Filho Eterno' - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Cinema / CineMaterna Flamboyant exibe ‘O Filho Eterno’

CineMaterna Flamboyant exibe ‘O Filho Eterno’

Sessão especial de cinema para mães com bebês de até 18 meses acontece na quarta-feira (14) na Cinemark Flamboyant

o-filho-eterno_debora-falabella-e-marcos-veras

Marcos Veras e Débora Falabella protagonizam o filme da próxima sessão do CineMaterna Flamboyant, que será realizada na quarta-feira, 14 de dezembro. Nesta data, às 14h10, as mamães goianas poderão conferir “O Filho Eterno“. Baseado na obra de Cristovão Tezza, o drama aborda a paternidade, os desafios e o significado de ter na família uma criança com Síndrome de Down.

Para receber as mamães que curtem os primeiros meses de seu bebê, a sessão especial de cinema será marcada por conforto e mimos. Entre os destaques, áudio com volume reduzido e trocadores dentro do cinema, devidamente abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. Também agradam as famílias o ambiente levemente iluminado e a temperatura amena. Outras comodidades são o tapete de atividades, para os bebês que já engatinham e os carrinhos de bebê que podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema.

Confira a sinopse
Na trama, o personagem Roberto, vivido por Marcos Veras, é um escritor que aguarda no nascimento do filho, um marco para uma nova vida. No entanto, ainda no hospital, ele descobre que terá de se acostumar com a ideia de ser pai de Fabrício, uma criança com Síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções contraditórias e conflitos que acabam afetando sua relação com o trabalho e o seu casamento com Cláudia (Débora Falabella). Numa jornada de 12 anos, entre obstáculos, conquistas e descobertas, se revela o significado da paternidade.

filho_eterno

Serviço:
Sessão CineMaterna Flamboyant
Data: 14 de dezembro, às 14h10.
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Filme: O Filho Eterno
Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark
Informações: 3546-2068 / www.cinematerna.org.br

Enquanto isso...

CineMaterna Flamboyant exibe ‘Homem Aranha – de volta ao lar’ na próxima quarta-feira (26)

Sucesso de público e de crítica, filme será apresentado em sessão matutina, às 11h Nestas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *