Doe sangue e ganhe um par de ingressos de cinema - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Cinema / Doe sangue e ganhe um par de ingressos de cinema

Doe sangue e ganhe um par de ingressos de cinema

Agencia W Verissimo Comunicação e Hemocentro promovem ação nos cinemas de Goiânia

Doar sangue é um gesto de amor ao próximo, que contribui para que muitas pessoas continuem a viver. Para estimular essa doação e abastecer os estoques do Hemocentro, a W Veríssimo Comunicação, pelo terceiro ano consecutivo, promove ação social cujo foco é conscientizar os espectadores a doarem sangue. A campanha faz parte do Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado hoje, 25 de novembro.
As primeiras 200 pessoas que doarem sangue no Hemocentro até o dia 29 de novembro e se dirigirem com o comprovante de doação em mãos aos shoppings apoiadores ganharão um par de ingressos para assistirem a qualquer filme 2D.

Campanha
Até o dia 29 de novembro, quem for ao Cinemark Flamboyant, Cinemark Passeio das Águas, Kinoplex Goiânia Shopping e Cinépolis Cerrado Shopping, será impactado com vídeo-convite nas telas dos cinemas. Várias empresas parceiras abraçaram a causa e a grande novidade desse ano foi a solidariedade, que se iniciou na produção de todo o conteúdo, no qual cada colaborador atuou voluntariamente. A narração do vídeo foi feita pela dubladora oficial da Mulher Maravilha no filme da Liga da Justiça, Flávia Saddy.
A coordenadora de coleta do HEMOGO, Jaciane Soares, fala sobre a importância do projeto. “Contamos com a solidariedade das pessoas durante todo este mês de novembro, ao lembrar que é necessário que tenhamos um bom estoque de bolsas para o Natal e Ano Novo”. Ela explica que, durante as festas de final de ano, a demanda aumenta devido ao número de ocorrências nos hospitais.
São parceiros da campanha a Prefeitura de Goiânia, Grupo Empreza, Saga Toyota, Vulcano, Rádio 96 FM, Rádio São Francisco, Sicoob, Clínica São Marcelo, REC Odontologia, Grupo Privê, Imperador Alimentos. O projeto ainda conta com o apoio da 2Fly, Detran Goiás, Villa Mix e os shoppings participantes.

Doações
Para doar, é necessário comparecer ao Hemocentro de Goiânia, que fica na Avenida Anhanguera, 5195, Setor Coimbra.
É preciso ter idade entre 16 e 69 anos; estar em boas condições de saúde; pesar no mínimo 50kg; estar com sono em dias (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas); estar bem alimentado (evitar a ingestão de alimentos gordurosos); e não ingerir bebidas alcoólicas.​

Enquanto isso...

Rally da Mulher 2018

Passeio das Águas Shopping sedia 18ª Edição do Rally da Mulher É o maior Rally exclusivamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *