Home / Conviver a Dois / Um Pé na Bunda e Suas Três Lições

Um Pé na Bunda e Suas Três Lições

Olá, você sabia que levar um pé na bunda pode ser positivo para o crescimento pessoal? Esse é o assunto de hoje!

Me chamo Raquel Sena, sou Coach de Relacionamento, eu ajudo mulheres a serem mais confiantes consigo mesmas e consequentemente a terem bons relacionamentos com seus parceiros.

Quem acaba a relação sai tranquilo e muitas vezes aliviado, mas quem leva um pé na bunda nunca mais será a mesma, talvez mais tímida, mais apavorada ou quem sabe, MAIS confiante!

#DICADACOACH

E a dica da Coach aqui é: Em qualquer situação e conflitos na sua vida é preciso aprender e sair dessa com positivamente.

Seu namorado terminou com você?  Você foi traída? Ou já ouviu frases do tipo: ”Eu te amo, MAS você merece um homem melhor que eu….”

!? Oi  🙁 

Um exemplo de sair dessa positivamente é ter um ponto de vista racional, você já parou pra pensar que REALMENTE você merece um namorado melhor?

E caso você foi traída, é ele quem está perdendo nesta história!

Já parou para pensar que esse rompimento que ele provocou foi um verdadeiro FAVOR à você? Pois agora tem motivos de sobra para esquecê-lo!

Primeira Lição ao Levar um Pé Na Bunda

Depois dessa fase a pessoa aprende a eliminar as expectativas no que diz respeito a pessoas, pois nas próximas relações você vai parar de querer algo em troca. Talvez você esteja pensando depois do ocorrido, que fez tantas coisas boas para ele, e ele não te valorizou, te tratando dessa forma.

Após levar uma dessa acaba aprendendo que quanto mais expectativas tiver em relação a quem você ama, mais frustração gerará.

Segunda Lição

 

Naturalmente você acaba sendo mais seletiva nos próximos relacionamentos, começa a valorizar os detalhes fundamentais no que realmente importa no homem e não dá trégua para comportamentos semelhantes ao antigo parceiro. E se foi um namoro que durou por décadas, depois de um pé na bunda vai aprender a ser mais decidida na próxima vez, passa observar e detectar mais cedo se o relacionamento vale a pena mesmo continuar, ou se ambos estão empurrando com a barriga perdendo oportunidades de conhecer pessoas melhores.

Terceira Lição ao Receber um Pé Na Bunda

E Finalmente você descobre a terceira e mais importante lição: O amor próprio.

Quem recebe um pé na bunda, aprende que a única pessoa que pode te amar sempre e principalmente nesse momento, é você mesma!

Descobre que é primordial valorizar-se e ser feliz e só depois é possível fazer alguém feliz. E depois que aprende essa terceira lição, passa a ser um ímã de amor e de atração.

Levar um pé na bunda pode ser positivo!
Levar um pé na bunda pode ser positivo!

A vontade de querer sair da fossa é tão grande que faz a gente refletir, em busca de forças para seguir em frente e superar tudo isso. A gente acaba aprendendo essas lições e com o tempo essa situação pode até ser esquecida, e só então você vai concordar que existe sim o lado positivo de tudo isso.

Todas essas lições são possíveis aprender durante outros momentos da vida também, mas levar um pé na bunda acelera a compreensão e todos estamos sujeitos.

Se você não teve essa experiência, sorte a sua! haha

Deixe seu comentário abaixo vou adorar ler a sua opinião, e caso esse fato aconteceu com você escreva o que fez para sair dessa tristeza rapidamente e ser forte para continuar.

Um grande beijo e até a próxima!

Raquel Sena – Coach de Relacionamento

Enquanto isso...

Sorte no Trabalho Azar no Amor

Olá tudo bem? Sorte no trabalho azar no amor, foi o que eu ouvi de algumas coachees (clientes) …

8 Comentários

  1. Adorei o artigo! Parabéns pelo conteúdo!

  2. Muito bom. Parabéns. Que venha os próximos artigos.

  3. Adorei! “Todas essas lições são possíveis aprender durante outros momentos da vida também, mas levar um pé na bunda acelera a compreensão e todos estamos sujeitos”

  4. Adoreiiii . Amei o artigo. Lição pra vida toda. Vou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *