Dia do Hambúrguer: deliciosas opções muito além do ‘pão, carne e queijo’

Outback Steakhouse aposta em burgers altos e suculentos com toques diferentes que vão do molho picante ao novíssimo pão de hambúrguer australiano

Ned Kelly Cheddar Burger_b

Saborosas e diferentes combinações, temperos exclusivos e molhos feitos artesanalmente. Assim são os deliciosos e irresistíveis sanduíches do Outback Steakhouse, ótimas opções para celebrar o Dia do Hambúrguer em 28 de maio.

O Ned Kelly Cheddar Burger chegou recentemente ao menu e faz referência a um famoso e destemido homem australiano. Esta curiosidade agrega charme e personalidade ao hambúrguer que conta com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico. O ponto alto é que a combinação é servida no exclusivo pão de hambúrguer australiano do Outback. Delicioso.

Já o The Outbacker Burger é tradicional no cardápio do restaurante e feito para quem tem coragem de encarar um sanduíche de respeito. São 200g de carne suculenta, alface, cebola, picles e queijo. Servido com uma generosa porção de batatas fritas, esse hambúrguer também pode ser pedido com bacon que, sequinho e crocante, dá um sabor especial ao sanduíche.

O The Smokehouse Burger é feito ao estilo de Louisiana, com um toque picante. O hambúrguer ao ponto é servido com o molho Flame, cebolas grelhadas, alface, tomate, queijo, maionese, bacon e fritas. Saboroso e diferente.

“Os hambúrgueres do Outback são altos e, quando grelhados, mantêm o suco, a suculência e a maciez da carne. O tempero usado é exclusivo e, por isso, garante um sabor único aos nossos sanduíches. Além disso, cada opção é incrementada com um molho diferente, feito artesanalmente, o que dá um toque final delicioso”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Steakhouse.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário