Culinária

Dia dos Avós Boulangerie de France anuncia leveza para momentos agradáveis em família

Proporcionar um momento especial aos avós pode ser a melhor forma de homenageá-los neste dia 26 de julho, quando se comemora o Dia dos Avós. Para a data, a Boulangerie de France destaca um cardápio clássico, que promete afagar quem está sempre disposto a cuidar ou oferecer palavras de sabedoria.

Como entrada, a Bruscheta Caprese, de sabor similar às mais tradicionais saladas de origem italiana, pode ser uma boa pedida. A Boulangerie de France foi fiel à receita e oferece as torradas ao ponto com tomate cereja, muçarela de búfala e azeite de ervas.

Leve, a Quiche de Cogumelo traz uma crocante massa brisée. No recheio, cogumelo shitake e shimeji na manteiga se fundem ao sabor inconfundível do queijo gruyere, de origem suíça. Se a preferência for por um recheio mais marcante, a Quiche Lorraine oferece a combinação bacon e queijo gruyere.

Outra opção é aSalada de Frango Defumado, receita exclusiva e que tem como diferencial a defumação artesanal. Ressaltando o sabor e a coloração do prato com baixíssimo teor de gordura, estão as folhas mistas, cebola roxa, tomate seco, pepino, queijo gruyere, azeite de tomate, crótons e frango defumado.

Para um lanche mais completo, a Omelete preparada com ovos, creme de leite e muçarela promete ser ideal. O prato pode vir acompanhado de Iogurte natural com granola ou a Salada de Frutas, uma combinação dos diversos sabores da laranja, banana, maçã, mamão, kiwi e morango.

Bebidas
Os sucos naturais da Boulangerie de France são outras delícias do cardápio. Há versões como o suco de Melancia com gengibre, Abacaxi com hortelã, Limonada Suíça aos tradicionais morango e laranja.

Quem se identifica com a combinação leite e café encontra no cardápio da Boulangerie de France opções deliciosas. Machiatto, tradicionalmente preparado com café expresso e leite quente com espuma,ou Expresso Latte, um sofisticado leite com café. Se a escolha for apenas pelo cafezinho, a dica é o Cappuccino Italiano, preparado com café expresso, leite com creme e cacau em pó.

Origem
A origem da data comemorativa pelo Dia dos Avós está ao ligada ao Cristianismo. É que esse é o dia em que a Igreja celebra Santa Ana e São Joaquim, os pais de Maria e avós de Jesus.

CrossLife
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top