Feira Chocolate com Pequi completa um ano de sucesso - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Culinária / Feira Chocolate com Pequi completa um ano de sucesso

Feira Chocolate com Pequi completa um ano de sucesso

Gastronomia, artesanato, música de qualidade e foco na sustentabilidade social, econômica e ambiental. Estes são os pilares que nortearam a criação da Feira Chocolate com Pequi, que em dezembro completa um ano. A Chocolate com Pequi é uma feira especial, mas com particularidades e diferenças das demais existentes em Goiânia. É uma feira para se divertir, comer bem e reunir a família e amigos ao som de música ao vivo.

A preocupação com a preservação ambiental é ainda maior por que  a feira está localizada no estacionamento em um dos maiores cartões postais da cidade, o Parque Flamboyant no Jardim Goiás. A feira acontece todas as sextas das 18 h às 22 horas, horário que o som é desligado para não incomodar os moradores vizinhos ao parque. Tudo é feito para levar diversão e a degustação da boa comida para o goianiense, um momento de diversão com a família e amigos.

Outro diferencial da Feira Chocolate com Pequi são as redes sociais onde o cliente pode interagir e fazer sugestões além de ficar sabendo o que vai acontecer a cada edição. Os canais abertos com a população são o instagram e facebook.

A feira possui número limitado de 50 barracas de comida, bebida e artesanato; mesas e cadeiras para os clientes e visitantes; segurança; brigadista e socorrista, além de uma pessoa para orientar o estacionamento e outra para a limpeza das mesas. E todos colaboram, o que faz dos 50 feirantes uma grande família.

A comida é um diferencial à parte. É a reunião dos sabores de várias nacionalidades e algumas com o toque bem brasileiro. Na Feira Chocolate com Pequi o visitante encontra comida espanhola (paella); francesa (quiche e Steak, indiana (samosa e outros pratos típicos); argentina (tortas doces e empanadas); japonesa (sushi e yaksoba); árabe (quibe); goiana (arroz de puta rica e galinhada); comida baiana (acarajé, cuscuz e bobó de camarão);  bolinho de arroz; tapioca; caldos; tortas doces e salgadas; cakes; bombons; pipocas gourmet e doces de leite ninho; comida fit (pães e bolos integrais, barras de cereais, farofa de soja); azeites aromatizados, picolés, além dos clássicos hamburguer; pastel; jantinha, pamonha e até petiscos para cães.

Na parte de artesanato o visitante encontra desde bonecas de pano e enfeites para quartos de criança a anéis, brincos, colares; roupas de crochê; panos de prato; quadros; velas aromatizadas e sabonetes artesanais. Todos os produtos são artesanais e produzidos pelos próprios integrantes da feira.

O evento de comemoração de 1 (um) ano da Feira Chocolate com Pequi será realizado no 08 de dezembro (próxima sexta-feira), a partir das 18:00 horas, no mesmo local onde é realizada a feira todas as sextas. Nesta edição especial teremos alguns sorteios durante a feira, além claro de muita musica boa e comida de qualidade.

SERVIÇO:

Assunto: Feira Chocolate com Pequi
Data: todas as sextas-feiras
Horário: das 18 h às 22 h

Local: Rua 15 esquina com Rua 52, Parque Flamboyant, Jardim Goiás.

Contato: Mário Marques – 9 9863.7603 Rosângela Aguiar – 9 8176.4982 / Frederico Noleto – 9 8434.8367

Instagram: @feirachocolatecompequi

Facebook: Feira Chocolate com Pequi

Enquanto isso...

Campanha na internet busca doações para ajudar bebê em Catalão

Luísa foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal 1, doença rara que afeta a musculatura. Luisa …

Um comentário

  1. “A feira acontece todas as sextas das 18 h às 22 horas, horário que o som é desligado para não incomodar os moradores vizinhos ao parque”

    kkkk Só pode ser piada mesmo, e de mal gosto, e o que dizer do desmonte da feira que vai até meia noite, e o barulho dos ferros batendo e do caminhão de lixo e dos bêbados que ficam na redondeza após se embriagarem na feira”?

    O que dizer do trânsito que vira um tumulto no dia da feira? O que dizer da iimpossibilidade de receber visita em casa porque não tem estacionamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *