Home / Culinária / Flamboyant aposta em gastronomia e inovação com a Jin Jin Wok

Flamboyant aposta em gastronomia e inovação com a Jin Jin Wok

O Flamboyant Shopping Center traz com exclusividade ao mercado goiano, um novo conceito em gastronomia asiática. É que a partir desta quinta-feira, dia 5 de março, a rede Jin Jin Wok, abre suas portas no 3º piso com uma concepção visual que remete o cliente a um ambiente clean e bastante iluminado.

A rede, fundada em 1992 e hoje comanda pelo Grupo Ornatus, é conhecida por oferecer, em um único local, diferentes especialidades da cozinha oriental. Reforçando seu sucesso está presente em mais de 70 unidades de franquias em praças de alimentação de shoppings centers e pólos comerciais em todo o país.

A Jin Jin Wok foi criada inicialmente com o conceito de chinese fast food, mas em 2007, evoluiu para o conceito de gastronomia asiática, passando a acrescentar a palavra Wok à marca e oferecendo receitas de diversas regiões da Ásia, todas feitas com produtos selecionados e frescos.

Como destaque, os pratos são preparados na hora, na frente do consumidor, a partir da panela wok, que mantém as características nutricionais dos alimentos. A equipe é treinada a customizar os pratos ao paladar dos clientes, contemplando necessidades e gostos específicos sem perder o exotismo e a configuração da boa mesa asiática.

Considerada uma das melhores franquias do Brasil pela revista PEGN – Pequenas Empresas, Grandes Negócios, a Jin Jin Wok vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. Em sua história, a marca conquistou inúmeros prêmios de melhor culinária no segmento e durante 11 anos consecutivos, manteve o selo de qualidade da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

“Para nós, é fundamental oferecer suporte a todas as ações dos franqueados, de modo que eles possam produzir sempre mais e melhor”, explica o fundador da rede Jin Jin Wok, Jae Ho Lee, que iniciou a trajetória de sucesso da rede em São Paulo.

Enquanto isso...

Billabong Hour do Outback oferece bebidas pela metade do preço

Para quem gosta de dar uma esticadinha depois do expediente e sair da rotina, uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *