Fica é antecipado para não coincidir com outro evento na cidade de Goiás

Goiás_Velho_-_Ponte

Festival mudou dos dias 23 a 28 de agosto, para 16 a 21 do mesmo mês.
Antiga data era a mesma de Encontro de Motociclistas realizado na cidade.

A 18ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), realizado na cidade de Goiás, no noroeste goiano, foi antecipado em uma semana pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). O evento será realizado entre os dias 16 e 21 de agosto para não coincidir com o Encontro de Motociclistas que acontece anualmente no município.

O anúncio foi feito pela secretária de educação Raquel Teixeira nesta terça-feira (31). A data do evento seria entre os dias 23 e 28 do mesmo mês, quando também estava marcado o Encontro. Conforme a Seduce, a data foi alterada para atender a um pedido da prefeirura do município e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), já que a cidade tem movimentação intensa durante os dois eventos.

A Seduce informou ainda que não há qualquer alteração nos prazos dos editais relacionados ao evento, portanto, as datas para entrega de documentação e inscrições continuam as mesmas. O edital do festival pode ser encontrado no site da Seduce.

G1 Goiás

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário