Entretenimento

99 surpreende usuários com distribuição de descontos em Goiânia

App comemora aniversário da capital com lançamento do portal 99VezesMaisGoiânia

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa Didi Chuxing, promete tornar o aniversário de Goiânia ainda mais especial. O aplicativo de mobilidade lança o projeto www.99vezesmaisgoiania.com.br em celebração aos 85 anos da capital, comemorado na próxima quarta (24).

O portal traz dicas para aproveitar Goiânia de forma econômica, uma das mensagens da campanha Recalcula, que estimula os usuários a reavaliar suas escolhas, mostrando que pequenas mudanças podem render grandes economias. Na quarta-feira (24), os carros de alguns motoristas selecionados da 99 serão decorados com balões recheados de descontos de até R$ 99,00* em estabelecimentos da cidade.
E quem embarcar em uma corrida Pop terá ainda 85% de desconto ao usar o código 99VEZESMAISGOIANIA. O benefício, limitado a R$ 10, é válido para corridas realizadas na quarta com pagamento em cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal.

“A 99 já reúne os menores preços para o passageiro e também a melhor rentabilidade para o motorista em Goiânia. Valorizamos essa parceria e esse projeto é uma celebração à cidade, um dos principais mercados da 99 em todo o Brasil”, afirma Danilo Mansano, gerente de Operações da 99 na cidade.

Como funciona o desconto ‘99VEZESMAISGOIANIA’:
1. Abra o aplicativo da 99.
2. Acesse a aba Cupom de Desconto.
3. Insira o código promocional 99VEZESMAISGOIANIA antes de pedir o carro
4. Peça seu 99Pop

E confira abaixo, com exclusividade, o primeiro vídeo de uma série de 4 onde um passageiro tipicamente goiano, nesse caso, o digital  influencer, Waldemar (@seuwaldemar_) e o Rhuan de Lorena, motorista parceiro 99, explicam como vai funcionar o portal.

Emporio
2 Comments

2 comentários

  1. Pingback: 99 LANÇA SEGUNDO VIDEO DA CAMPANHA DANDO DICAS PARA PASSAGEIROS - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS

  2. Pingback: Descontos e vantagens para os motoristas e parceiros da 99 - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top