Home / Entretenimento / A goianinha Carolyne Galvão é finalista em concurso internacional de dança

A goianinha Carolyne Galvão é finalista em concurso internacional de dança

bailarina-goiana
A bailarina goiana Carolyne Galvão, de 14 anos, participou junto com outros três bailarinos goianos do Youth America Grand Prix – a maior competição internacional para estudantes da área da dança, com idade até os 19 anos. A comitiva formada por Caroline, Armando Barros, Rafaela Giovanna Silva e Vinícius Pessin foi acompanhada pela professora do Instituto Tecnológico Basileu França, Simone Malta, onde os bailarinos se dedicam à dança.

A jovem Carolyne Galvão foi agraciada com duas bolsas de estudo a sua escolha: uma no Canada´s Royal Winnipeg Ballet, na cidade de Winnipeg; e a outra no The Rock School for Dance Education, na Filadélfia. Os outros três alunos ainda podem ser contemplados com bolsas, pois muitas escolas deixam para contactar os alunos após o festival.

Há dez anos, os alunos do Itego Basileu França têm participado do Youth America Grand Prix, sendo que 20 deles já foram contemplados com bolsas de estudo para darem continuidade aos seus estudos em instituições de várias partes do mundo. Além de Nova Iorque, alunos já foram premiados em festivais como o de Lausanne, na Suíça; Amsterdã; Berlim; Córdoba e Buenos Aires. No Brasil, os alunos do Basileu França já participaram de competições em São Paulo e Joinville.

Fonte: www.goiasagora.go.gov.br

A bailarina goiana Carolyne Galvão, de 14 anos, participou junto com outros três bailarinos goianos do Youth America Grand Prix – a maior competição internacional para estudantes da área da dança, com idade até os 19 anos. A comitiva formada por Caroline, Armando Barros, Rafaela Giovanna Silva e Vinícius Pessin foi acompanhada pela professora do Instituto Tecnológico Basileu França, Simone Malta, onde os bailarinos se dedicam à dança. A jovem Carolyne Galvão foi agraciada com duas bolsas de estudo a sua escolha: uma no Canada´s Royal Winnipeg Ballet, na cidade de Winnipeg; e a outra no The Rock School for…

Avalie

Votos

User Rating: 5 ( 1 votes)

Enquanto isso...

Chega à Goiânia o Weón Bar com inovações gastronômicas de qualidade e acessíveis!

Gastronomia, entretenimento e preços justos chegam à Goiânia, nesta semana, na forma do Weón Bar, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *