Entretenimento

CASA COR Goiás abre portas ao público

Casa Cor GOIAS

casa corA CASA COR Goiás vai ser aberta ao público para visitação a partir de amanhã (12/05). Durante 42 dias, os visitantes poderão conferir 36 ambientes projetados por 51 profissionais renomados. A exposição seguirá até o dia 22 de junho com funcionamento de terça a sexta, das 16h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h. A mostra contará com serviço de valet (manobrista) no local.

Neste ano, as organizadoras da mostra, as arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, escolheram um antigo prédio do Centro, localizado na Rua 30 com Avenida Tocantins, para sediar o evento. Além de comemorar sua 20ª edição no estado, a mostra de Goiás homenageará ainda os 30 anos da marca CASA COR juntamente com as outras franquias do evento em toda a América latina.

Além dos espaços que estimulam a convivência, como praça, jardins e varandas, os ambientes gastronômicos prometem ser outro ponto de encontro para festejar os 20 anos da mostra goiana, como Wine Bar, comandado pela Maison Des Caves; o Restaurante África, com a cozinha contemporânea do Winiká,; além da clássica Doce Doce Confeitaria, que continua a adoçar o paladar de quem passar por lá.

 

casa cor2

Abertura da CASA COR Goiás
Local: Rua 30 esquina com Avenida Tocantins
Quando: 12 de maio
Horário: 16h
Ingresso: R$44 inteira
Manobrista no local

Sobre a CASA COR – A CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores, e paisagistas. Em 2016, chega à sua 20ª edição em Goiás e com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e cinco internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador e Bolívia).

Vou99_laranja
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top