Entretenimento

Confira como foi a edição 2019 do The Pub Solidário, em Goiânia

Os empresários Fernando Carvalho e Tadeu Bayma realizaram na noite do último sábado (19/1), a 11ª Edição do The Pub Solidário. O evento que é realizado periodicamente no Club The Pub, no Jardim Goiás, contou com mais de 40 personalidades goianas sendo bartenders por uma noite, servindo ao próximo com a finalidade de arrecadar doações para instituições filantrópicas da região.

O Hospital Araújo Jorge foi a instituição escolhida deste ano e vai receber as doações leite longa vida, entregues pelos bartenders e público. O projeto tem como “padrinho” o jornalista Kadu Faria e, nesta edição, contou com o Dj Estevão Delgado, do ig @ezatamenchy, no comando das pickups juntamente com os DJs Silver, Eva Maruana e a dupla Fuzuê, de Brasília.

O coreógrafo Michel Castro e o empresário Vandin Duarte eram bartenders solidários.

A convite do cumpadi Kadu, fomos convidados para participar deste evento muito bacana, onde fui um dos bartender da noite, pensa num trem corrido, mas foi bão demais, e quero deixar aqui registrado, em parceria com a Marajoara Laticinios levamos 72 litros de leite que foram doados junto ao Hospital Araújo Jorge.

 

 

Marajoara
Faça um comentário

Faça seu comentário

Recentes

To Top