E assim foi nosso AO VIVO com Montana & Rafael - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Entretenimento / E assim foi nosso AO VIVO com Montana & Rafael

E assim foi nosso AO VIVO com Montana & Rafael

E ontem fui visitar a dupla Montana & Rafael pra gente bater aquele papo ao vivo e claro que não podia faltar aquela cachaça da dona Divina, mãe do Montana. hahaha… foi três doses pra derrubar caboco grande. Confere no vídeo abaixo como foi nossa transmissão com essa dupla super bacana e de um talento único.

_dsc6195a

Sobre a dupla

Somos uma dupla de sertanejos pop universitários de Goiânia-GO, juntos há mais de um ano, nosso talento já era notado ainda quando crianças, a música surgiu em nossas vidas de uma forma natural, um dom que com muito trabalho e dedicação oficializaram nossas carreiras de músicos, este caminho traçado a doze anos atrás nos deu a vivencia e a musicalidade necessária para que agora como irmãos conquistarmos este sonho em comum. O estado do Pará nos acolheu, fomos agraciados com o carinho de fãs que alavancaram a nossa carreira, aproveitamos para agradecer de modo especial a cidade de Xinguara. De volta a Goiás na bagagem trazemos grandes sonhos, objetivos, e é com humildade e simpatia que nos tornamos dignos do espaço que estamos conquistando no meio artístico, e ao nosso público que cresce a cada dia somos gratos, pois, é por eles e para eles que cantamos.

Os nossos nomes verdadeiros são Thiago Lima e Amaury Querino respectivamente escolhemos o nome Montana & Rafael para marcar o grande sucesso que faremos em Goiás, no Pará e no Brasil a fora!

www.montanaerafael.com.br
www.facebook.com/montanaerafaeloficial
www.instagram.com/oficialmontanaerafael/
Canal no YouTube

Galeria de Fotos

Apresentação: Vandin Duarte
Fotógrafo Cássio Dantas
Produção: Dienes Hosokawa

Enquanto isso...

“Eita, Casei!” com Whindersson Nunes abre terceira sessão

Humorista se apresenta no Centro de Convenções Puc com peça que satiriza seu casamento Sucesso na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *