Ex-BBB Emilly Araújo tenta expulsar Rafa Kalimann de camarote em Barretos

A ex-sister teria puxado a blogueira pelo braço e dito que “tomaria suas providências” para retirá-la do espaço, onde ambas eram apenas convidadas

Neste último fim de semana, Rafa Kalimann e a Emilly Araújo se estranharam em um camarote da Festa de Barretos. A ex-BBB tentou expulsar a digital influencer do espaço, dizendo que, se possível, “tomaria suas providências”.

Ao Mais Goiás a assessoria de imprensa de Kalimman deu detalhes da confusão. Ambas eram apenas convidadas do local. Em um primeiro contato, um suposto assessor de Emilly – sem se identificar – teria falado com Rafa e pedido que ela se retirasse de um espaço específico dentro do camarote. A influencer atendeu ao pedido, mas, ao ver que ninguém apareceu por lá, retornou para onde estava para curtir o show.

Após Kalimann voltar ao local, a própria Emilly, ainda de acordo com a assessoria de imprensa, teria puxado a blogueira pelo braço e pedido para que ela se retirasse. Rafa negou-se a fazê-lo ao tomar consciência de que aquele local específico não era da ex-sister.

Foi então que a gaúcha disse que “tomaria suas providências”. Ela teria deslocado várias pessoas para retirar Rafa do camarote. Por fim, amigos da influencer ficaram sabendo da confusão e a convidaram para assistir aos shows no palco. “Ela se sentiu ofendida e chateada”, disse a assessoria.

No Stories do Instagram, Rafa comentou que esta não é a primeira vez que Emilly tenta fazer isso com ela. “Da primeira vez, eu fiquei com dó e disse que era imaturidade, porque eu achava que era. hoje eu sei que não é. Cheguei a dizer pra ela que não precisava ser tão criança na vida real”, disse a blogueira.

O Mais Goiás entrou em contato com a assessoria de Emilly Araújo, que não atendeu às inúmeras ligações.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário