Festival Maioral 2 apresenta novas cervejas ao público goiano - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Entretenimento / Festival Maioral 2 apresenta novas cervejas ao público goiano

Festival Maioral 2 apresenta novas cervejas ao público goiano

A segunda edição do Maioral, festival de cervejas especiais, acontece no sábado dia 04 de junho no Território do Cervejeiro, em Goiânia. O evento reúne uma variedade de 14 chopps diferentes, sendo dois surpresas. Por apenas R$10,00 o copo, os amantes da bebida vão poder saborear chopps vencedores de medalha de ouro como: Bodebrown Perigosa Baby (2016), Swamp Hop Bite (2016), Schornstein IPA (2015) e Bodebrown Hop Weiss (2013).

A Confraria do Malte & Sabores aproveita o festival para lançar a distribuição da cerveja Cathedral IPA. Outra novidade também promete agitar o Maioral. De origem goiana, a cerveja Lolipa faz a sua estreia no mercado.

O festival que acontece das 10h às 19h vai contar com atrações musicais. As bandas Mangue Jam e Pelada de Quinta se juntam ao Dj Pablo Kossa para animar o público. E claro que se tem cerveja, tem que ter comida. O Cheff Leonardo Hamu será responsável pelos pratos, com sanduiche de linguiça artesanal, sanduiche de carne de lata e porção de carne de lata. Além do food truck, Dom Chacal que promete agradar o público com seus hot dogs hardcore e uma opção vegana.

Já quer chegar no Maioral 2 com a sua cerveja garantida? Aproveite os sorteios e brincadeiras que o Blog GO Bier está promovendo em sua página no Facebook. Os sortudos poderão ganhar 01 Growler com dois litros de Cathedral IPA, ou um copo e uma garrafa de Cathedral IPA, o resultado será anunciado nos dias 02 e 03 de junho. Os prêmios deverão ser retirados no evento. Confira os outros brindes e brincadeiras na rede social.

Estreantes no mercado

Conhecida como paixão nacional, a cerveja ganhou uma data especial só pra ela. O dia cinco de junho é considerado o Dia Nacional da Cerveja Brasileira. Pequenos empresários tem impulsionado o mercado da bebida artesanal. Em Goiás a tendência é a mesma.

O empresário Enildo Marques, proprietário da Confraria do Malte & Sabores, apresenta durante o Maioral a cerveja Cathedral IPA. Este líquido dourado explode notas cítricas e aromas derivados do lúpulo, que é adicionado a seco na maturação da cerveja, tudo isso equilibrado a um sutil caráter maltado. Já o cervejeiro caseiro Henrique Augusto trás a novidade Lolipa. Verdadeiramente goiana, a bebida é o segundo rótulo da cervejaria cigana, Lola. A Lolipa leva uma carga de maltes especiais e lúpulo na medida. São utilizadas as variedades Amarillo, Cascade, Centennial, Chinook, Citra e Mosaic. No total são utilizados mais de 20kg de lúpulo lote de 2500L. Somente no dry-hopping mais de 9kg são utilizados.

Maioral 2
Território do Cervejeiro
Quando: 04 de junho
Horário: 10h às 19h
Ingressos: R$ 10,00 (Copo de qualquer Chopp)

Endereço: Av. T-2, nº 1950 – St. Bueno, Goiânia

maioral

Enquanto isso...

“Eita, Casei!” com Whindersson Nunes abre terceira sessão

Humorista se apresenta no Centro de Convenções Puc com peça que satiriza seu casamento Sucesso na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *