Flamboyant Garden Festival apresenta "Música no Garden" com Tiê - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Entretenimento / Flamboyant Garden Festival apresenta “Música no Garden” com Tiê

Flamboyant Garden Festival apresenta “Música no Garden” com Tiê

O Flamboyant Shopping Center amplia suas opções culturais e abertas ao público com o lançamento do Flamboyant Garden Festival. Como destaque, os frequentadores do shopping irão contar com uma seleção de atrações, em local com visibilidade para a maioria dos restaurantes do Polo Gastronômico. Tendo como apostas música e cinema, o projeto será estrelado pela cantora Tiê, num show romântico, dia 15 de junho, pelo Música no Garden. Ainda estão previstos Dudu Braga, em julho e Léo Maia, em agosto, além de opções de filmes para os pequenos na ação “Cinema no Garden”.

“Associando as opções de alta gastronomia ao clima intimista, os projetos Cinema no Garden e Música no Garden foram sucesso absoluto de público no ano passado. Com a proximidade das férias, estamos ampliando as atrações, criando diversas oportunidades de lazer. Para estimular a contemplação e momentos a serem compartilhados em família, o shopping investirá em um espaço despojado, oferecendo lounges ambientados com puffs e bancos”, reforça a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes.

Garden Festival apresenta Tiê no Música no Garden
Data: 15 de junho
Horário: 19h30
Local: Garden Flamboyant (próximo a portaria de acesso ao Piso 2)
Classificação etária: livre
Duração: cerca de 90 minutos

Tiê
Autenticidade, voz macia e um repertório que traz linguagem simples, crua e confessional. Assim é Tiê, uma cantora que conquistou a crítica e milhares de seguidores pelo mundo. Antes do sucesso musical, fruto de três álbuns – Sweet Jardim (2009), A Coruja e o Coração (2011) e Esmeraldas (2014)

– Tiê vivenciou uma trajetória eclética. Cursou Relações Públicas, estudou canto em Nova York, foi modelo da Ford Models, atuou em um comercial dirigido por Fernando Meirelles e também se aventurou como empresária, no Café Brechó. Lá conheceu o tecladista Dudu Tsuda, da banda Patu Fu e o compositor Toquinho, com quem gravou sua primeira canção, viajando pelo Brasil e Europa em turnê.

Entre os hits lançados, destaque para os sucessos de duas novelas da Globo, como Piscar o Olho, que foi tema dos protagonistas Cida e Conrado, em Cheias de Charme e a canção A Noite, tema de Mari, em I Love Paraisópolis.

O show que será apresentado no Garden Festival é inspirado no terceiro álbum da artista, “Esmeraldas”, que traz 12 faixas. É apontado pela crítica como o trabalho mais elaborado da cantora. Além de ótimos arranjos de metais e cordas do músico André Whoong, sonoramente, combina o expertise de dois produtores aparentemente contraditórios: o americano Jesse Harris, adepto da linguagem sofisticada do jazz, e o brasileiro Adriono Cintra, um midas da música pop.

No repertório, o público poderá conferir canções como “Isqueiro Azul”, “Depois de um Dia de Sonhos”, “Urso”, “Máquina de Lavar”e a romântica “A Noite”.

Enquanto isso...

“Eita, Casei!” com Whindersson Nunes abre terceira sessão

Humorista se apresenta no Centro de Convenções Puc com peça que satiriza seu casamento Sucesso na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *