Fomos no ICE BAR

A convite do Bretas, fomos no ICE BAR pá vê se o trem é gelado memo. Rapaz do céu, é como se vc estivesse no Polo Norte a gente nunca foi, mas deu pra sentir as ponta dos dedos congelando, o nariz vermei mas a cerveja é geladíssima. Então fica a dica pra goianada toda ir lá prestigiar o ambiente a baixo de zero.

A temperatura do Ice Bar pode chegar até 10ºC negativos. Toda a estrutura será de gelo, desde as paredes, com espessura de 24 centímetros, às mobílias e esculturas dos pontos turísticos de Goiânia, como o Monumento às Três Raças, os Três Marcos da Praça do Ratinho e o Estádio Serrada Dourada, ambas assinadas pelo artista Adriano Elias da Arte, que . Sofás, balcão, mesas, banquetas e os copos serão gelados.

Apenas 15 pessoas podem entrar por vez no local. São esperadas quase 10 mil visitações. Para entrar, é preciso vestir casaco térmico e luvas, ambos disponibilizados no local. Os casacos resistem à temperatura de 25 graus negativos. Antes de entrar na câmara fria, os visitantes seguem para a antecâmara para a ambientação, com temperatura média de 17ºC, onde poderão degustar cerveja acompanhada de queijos finos.

O bar gelado é animado por um DJ e conta com barman que serve cerveja Colorado, além de outros drinks. Na câmara fria haverá ainda um espaço interativo para fotos e vídeos. A permanência máxima no espaço é de 15 minutos.

Ice Bar

Onde: Avenida T-10 esquina com T-15 – Setor Bueno (Área externa do Bretas Goiânia Shopping Armazém)

Inauguração: 17 de março (sexta-feira)

Horário: 16h às 22h

Como participar: A cada R$ 70 em compras das cervejas Colorado, Wäls, Franziskaner, Goose, Hoegardeen, Patagonia e Leffe, na rede Bretas, o cliente ganha um ingresso que pode ser trocado na unidade do Bretas do Goiânia Shopping.

Maiores Informações: (62) 3608-2918

Fotos: Cassio Dantas

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário