Fotos: Anhanguera Sabores agitou o final de semana dos goianienses

Centenas de pessoas participaram do Anhanguera Sabores, promovido pela TV Anhanguera em comemoração a seus 53 anos e aos 83 anos de Goiânia. O evento é realizado no estacionamento do Grupo Jaime Câmara.

_dsc3780

“Muito bom que aproveitaram esse espaço do estacionamento, que é seguro, tranquilo e confortável. A comida é muito boa e o som também”, contou a costureira Lídia Maria Cardoso, de 64 anos, que foi ao encontro gastronômico com a filha, a advogada Gláucia Maria Cardoso Fassa de Araújo. Ela saiu do Jardim Goiás para passear com a mãe no Anhanguera Sabores. “Um bom passeio”, classificou.

_dsc3847

Ontem, enquanto comiam petiscos servidos em mais de 30 atrações como bikes, food trucks e trailers, elas assistiam o show da goiana Bia Torres, que participou do The Voice Kids, da Rede Globo. Apresentaram-se ainda a vencedora do concurso Novos Talentos da Música Sertaneja da TV Anhanguera, Liz Maia, e a dupla Leo & Edu, que também se apresentam hoje. Neste segundo dia, a dupla Igor & Ian, também finalistas do concurso, abrem a programação de shows pela manhã. De tarde apresentam-se os cantores Alex Neder e Danny Queiroz.

_dsc4724

Empadas, coxinhas, pamonhas e caldos, comidas gourmets, tradicionais ou naturais estão entre as opções. “Tudo é muito bom, gostoso e diferente”, contou o comerciante Cláudio Alexandre, de 41.

Ele mora no Jardim Itaipu e levou a mulher Suliva Rosa da Silva, de 32, as flhas Suzy, de 12, e Vanic Suellen, de 7, para o Anhanguera Sabores. Levou também os sogros Eurípedes Barsanulfo da Silva, de 53, e Maria José da Glória, de 58. “Gostamos muito”, disseram.

_dsc4862

Fonte: O Popular

Fotos: @enquantoissoemgoias / Cassio Dantas

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário