Entretenimento

Gyn Ice Bar se despede

Bar gelado fica aberto até o próximo domingo (14)

O Gyn Ice Bar, localizado no Bretas do Goiânia Shopping, se despede de Goiânia neste fim de semana. A atração de dez graus negativos recebeu visitantes de vários municípios e estados durante os 60 dias de funcionamento e estará aberto até o próximo domingo (14).

Com essa inovação da Rede Bretas em parceria com a Ambev, o público goiano teve a oportunidade de conhecer o bar gelado, que é uma atração presente em poucos lugares do mundo – como Londres, Amsterdam, Orlando, Budapeste e Rio de Janeiro.

Ainda dá tempo para se refrescar!

Mas para quem ainda não se aventurou pelo local ainda é possível conhecer. Para ter acesso ao Gyn Ice Bar, é necessário realizar a compra de R$ 70,00 em cervejas especiais da Ambev – Wäls, Colorado, Franziskaner, Goose, Hoegaarden, Patagonia e Leffe – em uma das 88 lojas do supermercado Bretas em Goiás ou Minas Gerais, o consumidor ganha dois ingressos para participar dessa experiência gelada.

Assim, os visitantes podem vivenciar duas experiências diferenciadas. Uma delas é a experimentação de cervejas artesanais, que é uma nova tendência de consumo, e ainda visitar o bar de gelo, que foi produzido com mais de 130 toneladas de gelo.

O bar é todo feito de gelo, desde as paredes, às mobílias – sofás, balcão, mesas, banquetas e os copos – e com esculturas dos pontos turísticos de Goiânia.

Sobre a Rede Bretas

Fundado em 1954, o Bretas está entre as maiores redes supermercadistas do País, com 88 lojas e 12 postos de gasolina distribuídos nos estados de Minas Gerais e Goiás. Desde 2010, o Bretas integra a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado latino americano presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. Além de um escritório comercial na China. No Brasil, o Bretas conta com cerca de 9 mil colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade, variedade e preços baixos. www.bretas.com.br/

CrossLife
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top