Humoristas de renomados grupos de humor se apresentam em Goiânia

Integrantes do “The Noite com Danilo Gentili” agitam o Benjamin Comedy Club na noite deste domingo

Jansen Serra, Juliana Oliveira e Diguinho Coruja

Diversão, risadas, comida boa e muito stand up é o que os goianienses podem esperar da agenda de shows da segunda semana da casa de humor, Benjamin Comedy Club. Aberta de quarta-feira a domingo, o espaço reúne comediantes do Brasil inteiro, com couvert individual de R$ 30,00.

Quem abre as apresentações é o humorista Zé Américo, na noite “Stand Up Stars”, nesta quarta-feira. Famoso por papéis na “Praça é Nossa”, Américo também criou e dirigiu por mais de 20 anos peças teatrais do grupo “Café com Bobagem” com diversas montagens e apresentações por vários estados do Brasil e no exterior. Redator, dublador, ator, radialista, locutor, e apresentador de tevê, o comediante também fez parte da equipe parlamentar do deputado federal, Tiririca e foi o responsável pelo bordão “O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto”.

As noites da “Quinta Comedy” ficou por conta do gaúcho Nando Viana, que faz parte da line-up do maior festival da América Latina, o Risadaria. Idealizador do espetáculo solo “Da Turma do Fundão” desde 1981, o publicitário que decidiu seguir carreira como humorista também é um dos colaboradores dos roteiros do Porta dos Fundos e atualmente integra o quinteto da produção “A Culpa é do Cabral”, do Comedy Central.

“Sextou” com Renato Albani o capixaba que é engenheiro eletricista por formação e comediante ‘por natureza’, iniciou profissionalmente a carreira em 2010, quando passou a integrar o grupo Comédia 027. Com um humor do cotidiano Albani já participou de muitos programas de tevê e integra o elenco regular do Comedians, o maior clube de comédia do País.

O comediante paraense, Osmar Campbell, é o responsável por animar a noite de sábado do “Stand Up Live”. Campbell é um dos fundadores do primeiro grupo de stand up do norte do país, “Em Pé Na Rede”. Além de integrar o programa Vevo Cantadas e ter no seu currículo roteiros dos programas Fritada e Mundo Canibal, ambos do Multishow.

Os três comediantes de peso do programa The Noite: Diguinho Coruja, Juliana Oliveira e Jansen Serra também desembarcam na capital goiana, neste domingo, com o “Infarto Fulminante – O Show de Humor”. Esquetes, improviso e tudo o que for necessário para manter um show e atrair o público é a promessa do trio que juntos são mais de 400 quilos de puro humor e talento.

Benjamin Comedy Club
Onde: Rua 22, Nº 154 St. Oeste – Goiânia
Horário de abertura: Quarta a Sábado: 19h / Domingo: 18h
Horário das sessões: Quarta a Sábado: 21h / Domingo: 20h
Couvert artístico individual: R$ 30,00 (todos os dias)
Reserva de mesas:
• (62) 3642-7012
• WhatsApp:(62)98320-0305
• Site: Benjamincomedyclub.com.br

Programação:
• Quarta – Stand Up Stars com o Zé Américo, da Praça é Nossa.
• Quinta – Quintas Comedy com Nando Viana, do Porta dos Fundos.
• Sexta – Sextou com Renato Albani, do Comedians.
• Sábado – Stand Up Live com Osmar Campbell, do Fritada e Multishow.
• Domingo – Domingos de Humor com Diguinho, Juliana e Jansen do The Noite.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário