Maurício Meirelles apresenta o stand up "Perdendo Amigos", em Goiânia - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Entretenimento / Maurício Meirelles apresenta o stand up “Perdendo Amigos”, em Goiânia

Maurício Meirelles apresenta o stand up “Perdendo Amigos”, em Goiânia

Temas polêmicos abordados sem o menor pudor. Essa é uma das características do stand up comedy “Perdendo Amigos”, com Maurício Meirelles. Mas, há outras. O comediante já percorreu as principais capitais do Brasil e volta novamente a Goiânia para mais uma apresentação. A tônica é a mesma, a abordagem polêmica e politicamente incorreta sobre diferentes assuntos da atualidade com irreverência na medida certa. A apresentação será no dia 11 de fevereiro, às 21h, no Teatro Madre Esperança Garrido.

“Falo sobre corrupção, religião, casamento gay, maus tratos aos animais… Certamente, vou desfazer a amizade com alguns amigos ao longo do show. Só minha mãe continuará me amando”, dispara em tom de brincadeira. Mauricio Meirelles apresenta o quadro Webbullying no programa Pânico na Band. O Webbullying é uma espécie de trote virtual porque o comediante toma conta do perfil de uma pessoa no Facebook, Twitter ou Instagram.

Cada vídeo é fenômeno de audiência no Youtube com milhões de visualizações. Com tamanha popularidade, não podia ser diferente, o quadro foi incorporado ao “Perdendo Amigos”. Durante o stand up algumas pessoas da plateia são convidadas a subir no palco e expor sua conta nas redes sociais para o comediante brincar como e com quem quiser. Óbvio que, ao final, tudo fica esclarecido quando a foto de Maurício e o convidado é postada.

Além do Webbullying, Maurício Meirelles interpreta textos inéditos, piadas fortes, porém atuais, plágios musicais e canções da Banda Renatinho, onde toca guitarra ao lado dos colegas não menos engraçados Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra.

Outra característica do espetáculo, e talvez a que mais mexe com os espectadores, é a desenvolta interação. Além de muito engraçado e simpático, o humorista deixa as pessoas muito à vontade. A naturalidade e a empatia passam a fazer parte do show e isso transforma cada apresentação num trabalho único. Mesmo seguindo o roteiro nenhuma é igual à outra.

A exemplo do último stand up “Não Leve a Sério”, que ficou três anos em cartaz, Perdendo Amigos também tem o envolvimento direto do comediante. Ele escreve, edita, produz e o empenho gera reconhecimento. “Perdendo Amigos” foi escolhido o melhor show de stand up comedy pelo Festival Risadaria 2016. A duração do espetáculo é de 80 minutos.

Espetáculo: Perdendo Amigos, com Maurício Meirelles
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Data: 11 de fevereiro, às 21h

Vendas:
Komiketo – (avenida T-4, Setor Serrinha. Fone: 3255-4040)
Submarino Festas – (avenida T-1, Setor Bueno. Fone: 3261-1775

Valor dos Ingressos:
R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia-entrada)

Informações: (62) 3212-3531

Enquanto isso...

Show de Milton Nascimento tem ingressos esgotados no Flamboyant In Concert

Projeto com patrocínio Caixa Elo, Claro e Unimed Goiânia tem início nesta terça com show da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *