Mickey e sua turma voltam para última temporada de encontros no Goiânia Shopping - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Entretenimento / Mickey e sua turma voltam para última temporada de encontros no Goiânia Shopping

Mickey e sua turma voltam para última temporada de encontros no Goiânia Shopping

Mickey e seus amigos estão de volta ao Goiânia Shopping
Personagens oficias da Disney fazem última temporada de encontros e fotos

Mickey, Minnie, Donald e Pateta voltam ao Goiânia Shopping para a última temporada de encontros e fotos. Os personagens oficiais da Disney esperam pelo público de 14 a 19 de dezembro, sempre das 15 às 18h30. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens, com suas próprias câmeras fotográficas, de forma gratuita. Os encontros serão realizados no espaço especialmente reservado para os personagens, junto à decoração natalina, que este ano tem como tema “Mickey e seus amigos”.

Serão oito sessões diárias de encontros e fotos, cada uma com duração de 30 minutos. Para dar mais conforto aos visitantes, serão distribuídas pulseiras, com antecedência de uma hora antes do horário de início da sessão. A distribuição acontecerá no balcão montado próximo ao Fujioka.

Mickey gigante iluminado
Outra novidade que a Disney trouxe ao Goiânia Shopping é o Mickey iluminado. Pela primeira vez no Centro-Oeste, o público pode ver de perto uma versão iluminada do Mickey, confeccionado com milhares de microlâmpadas. O boneco de 7 metros de altura e muitas luzes está na entrada do Piso 1 do shopping. Um ótimo convite a muitas fotos com toda a família.

O Mickey iluminado junta-se à decoração natalina do Goiânia Shopping, que tem como tema Mickey e seus amigos. Divertida, interativa e repleta de fantasia, a decoração conta com reproduções em 3D de Minnie, Mickey, além de atividades temáticas da turma mais querida do imaginário infantil.

Enquanto isso...

Show de Milton Nascimento tem ingressos esgotados no Flamboyant In Concert

Projeto com patrocínio Caixa Elo, Claro e Unimed Goiânia tem início nesta terça com show da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *