Passeio das Águas Shopping e a OVG reabrem a Loja Solidária

loja solidaria

Devido ao grande sucesso da Loja Solidária, montada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para expor artesanatos produzidos por instituições sociais, está de volta ao Passeio das Águas Shopping. O espaço, que está montado próximo à Flávio’s Calçados, tem 225 metros quadrados de área e já está funcionando.

O projeto ajuda na geração de renda de famílias em situação de vulnerabilidade social. As peças a serem expostas pela OVG são produzidas pelas funcionárias do Centro de Convivência de Idosos Norte Ferroviário. A lista de produtos confeccionados por elas inclui jogos de cama, toalhas de mesa, banho e lavabo, caminhos de mesa, jogos americanos, puxa-sacos e forros de bandeja, além de outras peças. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas na Loja Solidária será investido na formação de novos artesãos.

A Cooperativa de Trabalho de Produção de Bordado Artesanal do Cerrado Goiano (Bordana) e o Projeto Cabocla, Bordando Cidadania também vão participar da exposição de artesanatos na Loja Solidária. Serão colocadas a venda peças diversas, como almofadas, jogos americanos, porta-trecos, vestidos, saias, nécessaires, luvas culinárias, sacolas confeccionadas em algodão. Um grupo de 18 presidiários locais é responsável pela produção.

A Loja Solidária funciona no horário normal do shopping, das 10 às 22 horas.

OVG ganha espaço no Passeio das Águas Shopping para exposição de artesanatos.
Horário: das 10 às 22 horas
Local: Próximo à Flávio’s Calçados do Passeio das Águas Shopping

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário