Quatro amigos e um show de humor - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Entretenimento / Quatro amigos e um show de humor

Quatro amigos e um show de humor

Goiânia recebe a primeira edição do Stand up Comedy Festival

Quatro humoristas, quatro personalidades, quatro formas diferentes de atuar, quatro diferentes shows de humor. Esta é a proposta do Stand up Comedy Festival que, em apresentação única em Goiânia, vai reunir Fernando Caruso (Zorra total, Vai que Cola, Multishow – De Cara Limpa), Lucas Salles (Pânico na Tv, Parafernalha, CQC), Rafael Studart (Multishow – De Cara Limpa) e Davi Mansour (The noite com Danilo Gentili).

Pela primeira vez nessa formação, o quarteto escolheu a capital goiana para iniciar a turnê do espetáculo. Segundo Davi Mansour o show de humor que promete divertir o público com textos originais, onde cada um encena diferentes tipos de humor. “Vamos falar do nosso cotidiano, de nossas viagens, dos nossos relacionamentos, de internet, trânsito. Coisas que passamos. E que o público se identifica por ser assuntos que todos passam no dia-a-dia”, conta Mansour.

A escolha do elenco com personalidades diferentes foi proposital, cada humorista tem um time e uma forma de cativar o público. “A diferença entre nós faz com que alcançamos diferentes públicos, assim a plateia em algum momento do show vai se identificar com o jeito ou com a situação que um ou os quatro viveram”, afirma Mansour.

Sem acessórios, cenários, caracterização e personagens o grupo promete 70 minutos de descontração e muito riso. No Festival, cada humorista fará apresentações individuais que devem durar entre 15 e 20 minutos. Todas intermediadas por um mestre de cerimonia, que será Lucas Salles.

A primeira parada do Festival acontece no teatro do Oliveira’s Place, sábado, sete de maio, ás 21 horas. Depois o quarteto segue com as apresentações em Fortaleza, seguido por Belém.

Fernando CarusoFernando Caruso

Ator, humorista, diretor, músico e formado em publicidade e propaganda pela PUC-Rio. Atualmente é integrante do programa “Zorra Total”, e apresentador do programa do “Multishow De Cara Limpa” e também escreve e estrela o programa de humor “Estranha Mente”, que retrata esquetes de humor baseados em diferentes situações, sejam elas reais ou surreais.

Apesar da pouca idade, Caruso tem em seu currículo mais de 15 peças, duas delas já lhe renderam prêmios, por seu trabalho em “Z.É. – Zenas Emprovisadas”, no qual é um dos criadores e participantes do espetáculo de improvisação; e pelo texto e atuação na esquete “Dois Fantasmas”, todos no ano de 2004.

Na televisão, participou dos programas “TV Xuxa”, “Os Normais”, “Sob Nova Direção”, “A Diarista”, o seriado “Aline”, além da novela “Malhação”, “O Clone”, todos da Rede Globo. No cinema já participou dos filmes: “Irma Vap”, “Odeio o Dia dos Namorados”, “Vai que Cola – O Filme”.

Lucas SallesLucas Salles

Ator, humorista e repórter. Ficou conhecido ao interpretar o personagem, Dodói na 18ª temporada de Malhação. Atuou também como Boca no seriado “Desenrola aí” e no filme “Desenrola”. Em 2013 integrou o elenco da comédia romântica “Odeio o Dia dos Namorados”, e também participou da novela “Além do Horizonte”, como Guto.

Atualmente Salles é repórter do Pânico na Band, e faz parte do elenco fixo no canal de humor no YouTube, Parafernalha. Lucas também ficou muito conhecido quando fez parte do programa CQC, da Rede Bandeirantes.

Rafael StudartRafael Studart

Ator, humorista e produtor. Começou sua recente carreira nos palcos graças ao incentivo de Fernando Caruso para que fizesse stand up. Em 2007, fez sua primeira apresentação com o grupo Sindicato da Comédia. Também se apresentou com o grupo Tarja Branca e Comédia em Pé. Ao final de 2008 criou o “Comédia Café”, com Daniel Belmonte.

Fundador do grupo “Estação Stand up”. Protagonizou as séries “Os Buchas” e “Os Gozadores”, ambos da Multishow. Participou dos programas da Multishow: “De Cara Limpa”, “Estranha Mente”, “Adorável Psicose”, e “Paixão de Torcedor” (Globo).

É um dos co-criadores, roteirista e apresentador do “Prêmio Multishow de Humor”. Além de ser um dos roteiristas da campanha publicitária da Mobly com Tatá Werneck, e da 2ª temporada do programa “Pegadinha do Mallandro” (Multishow).

Davi MansourDavi Mansour

Ator, humorista e roteirista. Começou no teatro com 15 anos, por um descuido. Em 2008 fundou o primeiro grupo de stand up comedy do Norte do país, “Em Pé Na Rede”.

Ganhador de alguns prêmios: pelo papel dramático de “Prometeu Acorrentado” na CIA Ésquilo da N.A, com o “Em Pé Na Rede”, em 2014, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria Comédia.

Foi roteirista para uma temporada do programa JB Fora Do Ar, e do programa Fritada, (Multishow). Como elenco, participei de alguns programas de TV como: Agora é tarde, The Noite, Tudo é Possível, Piadaria Mix, Altas Horas, Praça é Nossa, Programa da Tarde, Fritada.

Enquanto isso...

Show de Milton Nascimento tem ingressos esgotados no Flamboyant In Concert

Projeto com patrocínio Caixa Elo, Claro e Unimed Goiânia tem início nesta terça com show da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *