Entretenimento

Rubens Barrichello promove competição de Pit-Stop no Flamboyant

Foto 1

Nesta quinta-feira, dia 19 de maio, o Flamboyant Shopping Center oferece mais uma experiência exclusiva a seus clientes. Antecipando os preparativos da Stock Car em Goiânia, a partir das 17h, será possível se inscrever para a competição de “Pit-Stop”, que contará com a presença do piloto recordista de Grande Prêmios de F1, Rubens Barrichello. A ação aberta ao público levará quatro felizardos para acompanhar a disputa da terceira etapa da temporada no camarote da Mobil Super, patrocinadora da equipe Medley Full Time.

Outra novidade é que o carro 111 do Campeão da Stock Car também estará no Garden Flamboyant. A dupla que fizer o melhor tempo levará o convite para o camarote, e mais dois inscritos serão escolhidos durante a visita do próprio Rubens Barrichello ao Shopping. O evento terá encerramento às 21h.

Barrichello e Goiânia
Foto 3A relação do piloto recordista de Grande Prêmios de F1, Rubens Barrichello, com a cidade de Goiânia, é especial. Foi no Autódromo de Goiânia que o Campeão de 2014 da Stock Car venceu pela primeira vez na categoria, justamente na principal disputa do ano, a Corrida do Milhão. O brasileiro também havia sido Campeão Brasileiro de Kart na cidade de Anápolis, no estado de Goiás, em 1987.

Em 2016, quando Barrichello retorna a cidade para disputar mais uma etapa da Stock Car, decide promover uma competição de “Pit-Stop” em retribuição ao carinho que sempre recebeu do povo goiano.

“Pit-Stop” Medley Full Time no Flamboyant
Diferenciais: presença de Rubens Barrichello e do carro 111 da equipe Medley Full Time.
Data: quinta-feira (19/05)
Horário: das 17h às 21h
Local: Garden Flamboyant, próximo ao restaurante Piquiras – (Av Jamel Cecílio, 3.300, Jd. Goiás, Goiânia)

CrossLife
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top