Entretenimento

“Se Eu Voltar” tem renda destinada ao tratamento de Alice que tem AME Tipo 1

Goiânia recebe o espetáculo “Se Eu Voltar”, drama juvenil que conta a história de Pedro e seus amigos. A peça será realizada no Teatro Goiânia, no dia 16 de novembro, a partir das 20 horas. O espetáculo é beneficente e terá cem por cento da renda destina ao tratamento de Alice, que tem a doença Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1.

Com direção de Adriano Soares, da Soares Produções, o espetáculo conta a história de Pedro que quando criança sofria bullying na escola, mas na fase de adolescência se tornou um jovem farrista e mulherengo. Além do jovem a drama ainda tem Thiago o amigo estudioso, André o farrista que levava Pedro para o mau caminho e Ísis que depois de uma festa veio a se tornar sua namorada.

A peça de drama juvenil passeia por diversos temas: amizade, bullying, romance, traição, álcool e direção. Ao longo de 60 minutos o público irá sorrir, emocionar e refletir sobre a vida, de como cada momento pode ser o último.

O espetáculo que será realizado com a finalidade de ajudar no tratamento da Alice, de quatro anos, que tem a doença AME, tipo 1, veio do próprio diretor. Depois de conhecer o caso Adriano procurou a família da criança e se deparou com a situação difícil que eles viviam. “Alice tem uma UTI dentro da casa e se desligar os aparelhos ela vai a óbito. Eu pensei em como poderia ajudar, e decidi levar para o palco meus espetáculos e a renda que vamos arrecadar será 100% destinada para o tratamento e gastos pessoais dela”, afirma o Soares.

Os ingressos para assistir “Se Eu Voltar” pode ser adquirido no Komiketo, da Avenida T-4. O espetáculo tem “Meia Solidária”, que dá direito a um desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento, que será doado para as obras sociais da Irradiação Espírita Cristã.

O que: “Se Eu Voltar”

Onde: Teatro Goiânia

Quando: 16 de novembro

Horário: 20h

Ingressos:

  • R$ 30,00 (inteira) R$ 15 (meia solidária)

*Meia solidária: Mediante doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

**100% da renda será destinada a Alice, que tem a doença AME, Tipo 1.

***Os alimentos da Meia Solidária serão destinados as obras sociais da Irradiação Espírita Cristã.

Ponto de Venda:

  • Komiketo (Avenida T-4)

Informações: (62) 9 8650-8890 (WhatsApp)

 

Coach300x300
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top