Selva africana invade o Passeio das Águas Shopping - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Entretenimento / Selva africana invade o Passeio das Águas Shopping

Selva africana invade o Passeio das Águas Shopping

selva1

A partir de 1º de abril, o Passeio das Águas Shopping traz para Goiânia um pouco da Selva Africana. A exposição “África – Animais Selvagens”, composta por 14 réplicas de animais, em tamanho real e robotizados (que se mexem e emitem sons), estarão espalhadas pelos corredores do shopping e prometem fascinar os visitantes, que poderão reservar um dia para aprender mais sobre os animais que habitam o continente africano.

selva3Quem passar pelos corredores do Gigante de Goiás poderá sentir o clima da África, como se estivesse em uma verdadeira expedição, pois ficará bem perto do gorila de 4 metros de alturae dos fofos filhotes. Todos os animais estarão dispostos em cenários que reproduzem o habitat natural e trazem informações e curiosidades sobre cada um.

Durante a “viagem” pelos principais corredores do shopping, os visitantes também verão animais como a zebra, girafa, hipopótamo, leopardo, pinguim, rinoceronte, suricato e o Rei da Selva, o Leão. Além disso, a exposição também contará com um cinema 7D e dois animais plays, que as crianças poderão subir no dorso dele e simularem uma caminhada.

“Os clientes do Passeio das Águas Shopping poderão desfrutar de uma experiência única. Além de todo o rigor estético utilizado para recriar cada um dos animais, a mostra é capaz de despertar a curiosidade de jovens, crianças e adultos devidoà riqueza de detalhes que as réplicas possuem”, explica a gerente de Marketing, Isa Lucena.

Exposição Internacional “África – Animais Selvagens”
Período: De 1º de abril a 08 de maio
Local: Corredores do Passeio das Águas Shopping
Horários: De segunda a sábado – das 10 às 22h30
Domingos – Das 11 às 21 horas
Valor: Gratuito

Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Enquanto isso...

“Eita, Casei!” com Whindersson Nunes abre terceira sessão

Humorista se apresenta no Centro de Convenções Puc com peça que satiriza seu casamento Sucesso na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *