Home / Entretenimento / Selva invade o Passeio das Águas Shopping na exposição África – Animais Selvagens

Selva invade o Passeio das Águas Shopping na exposição África – Animais Selvagens

A partir de 1º de abril, o Passeio das Águas Shopping traz para Goiânia um pouco da selva africana. A exposição “África – Animais Selvagens”, composta por 14 réplicas de animais, em tamanho real e robotizados (que se mexem e emitem sons), estarão espalhadas pelos corredores do shopping e prometem fascinar os visitantes, que poderão reservar um dia para aprender mais sobre os animais que habitam o continente africano.

03

Quem passar pelos corredores do Gigante de Goiás poderá sentir o clima da África, como se estivesse em uma verdadeira expedição, pois ficará bem perto do gorila de 4 metros de altura e dos fofos filhotes. Todos os animais estarão dispostos em cenários que reproduzem o habitat natural e trazem informações e curiosidades sobre cada um.

04

Durante a “viagem” pelos principais corredores do shopping, os visitantes também verão animais como a zebra, girafa, hipopótamo, leopardo, pinguim, rinoceronte, suricato e o Rei da Selva, o Leão. Além disso, a exposição também contará com um cinema 7D e dois animais plays, que as crianças poderão subir no dorso dele e simularem uma caminhada.

02

“Os clientes do Passeio das Águas Shopping poderão desfrutar de uma experiência única. Além de todo o rigor estético utilizado para recriar cada um dos animais, a mostra é capaz de despertar a curiosidade de jovens, crianças e adultos devido à riqueza de detalhes que as réplicas possuem”, explica a gerente de Marketing, Isa Lucena.

Serviço: Exposição Internacional “África – Animais Selvagens”
Período: De 1º de abril a 08 de maio
Local: Corredores do Passeio das Águas Shopping
Horários: De segunda a sábado – das 10 às 22h30
Domingos – Das 11 às 21 horas
Valor: Gratuito

Enquanto isso...

Passeio das Águas Shopping lança Ônibus de Natal

Os veículos sairão da Avenida Araguaia, da Avenida 85 e da Praça Joaquim Lúcio, seguindo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *