Última Semana para Conferir a Exposição Senna Emotion - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Entretenimento / Última Semana para Conferir a Exposição Senna Emotion

Última Semana para Conferir a Exposição Senna Emotion

divulgacao-senna

A exposição Senna Emotion é sucesso no Passeio das Águas Shopping. Goiânia é a segunda cidade com o maior número de visitação por onde a atração já passou. E quem ainda não conseguiu apreciar a maior exposição sobre a trajetória pessoal e profissional do tricampeão mundial de Fórmula 1, pode aproveitar até o dia 24 de outubro.

Toda a mostra é inspirada na lógica dos ambientes interativos, que possuem forte capacidade de criar empatia com o público. Ela está dividida em três áreas temáticas: Valores de um Campeão, O Mito da Fórmula 1 e Ayrton Senna do Brasil.

Pelas etapas, os fãs são convidados a curtir uma viagem repleta de experiências multissensoriais. Nessas áreas, o visitante tem a oportunidade de conhecer um pouco melhor o Ayrton ‘família’, ver a réplica do primeiro kart do piloto, assistir depoimentos de amigos, rivais e profissionais do automobilismo. Em uma vitrine interativa há objetos pessoais que faziam parte do dia a dia do piloto, todos originais e exclusivos da exposição.

Quem quiser pode ainda dar uma volta com o piloto pelo autódromo de Interlagos utilizando de realidade virtual. Além disso, o visitante pode ver a relação de amor, admiração e de retribuição ao povo brasileiro. Neste espaço é exibida uma das maiores atrações da exposição: através da tecnologia de ‘Vídeo Mapping’, um carro cenográfico ganha as formas de todas as máquinas que Senna eternizou na Fórmula 1. O público também pode apreciar vários objetos do piloto, dentre eles o capacete com o qual Senna foi tricampeão. O documentário SENNA também é exibido na integra num espaço reservado para os fãs.

 divulgacao-senna-2

A mostra, que está localizada próximo ao Bretas, funciona até sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h. Na segunda-feira, dia 24 de outubro, Aniversário de Goiânia, a exposição funcionará das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Enquanto isso...

“Eita, Casei!” com Whindersson Nunes abre terceira sessão

Humorista se apresenta no Centro de Convenções Puc com peça que satiriza seu casamento Sucesso na …

Um comentário

  1. Ídolo do Brasil e também era monarquista. Restaure a ordem. Restaure o império do Brasil. Único governo que deu certo no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *