Home / Entretenimento / Veja como foi o SoapBox que agitou Goiânia

Veja como foi o SoapBox que agitou Goiânia

Baum meu povo de Goiás. Ocêis tão baum? porque eu tô baum bisurdo, final de semana agitado aqui na terra do Piqui, galera que foi vê o povo se lascando no #SoapBox achou massa e aquele sol heim?! cê besta uai, tava uns 200º graus na sombra, tava fácil não.

a-turma-do-pé-rachado-vai-ver-o-gp-brasil-na-faixa

Com todos os ingredientes necessários, a equipe Pé Rachado venceu a quinta edição do Red Bull Soapbox, que aconteceu neste domingo em Goiânia, GO. Mais de sessenta mil pessoas acompanharam a competição, segundo dados da Polícia Militar.

Fantasiados de caipiras e ao som de “Menino da Porteira”, Luan Júnior, John Kennedy, Débora Oliveira e Flávio Alves garantiram o lugar mais alto do pódio. “Me diverti muito! Teve violão quebrado, gritaria, roupa rasgada e tudo mais, mas valeu a pena”, afirmou John Kennedy, um dos componentes da equipe.

Num deu pra registrar todo mundo, porque nóis ficou com a parte das imagens aérea do Drone ao vivo, e a correria tava tanta que foi complicado tirar retrato de todo mundo que tava descendo nos carrim.

RallyAnapolis_SoapBox 735

Para ficar com o segundo lugar, a equipe Barril Envenenado – inspirada no eterno seriado do Chaves – superou outras máquinas malucas como a Peppa Pig, uma caixa d’água gigante, os Minions e vários Pequis. Fantasiados de Kiko, Chaves, Godines e Senhor Madruga e com a eterna música do seriado em ritmo de funk, eles conquistaram o carinho do público e dos jurados Daniel Serra, Pedro Scooby, Pablo Kossa, Maurício Cid – do Não Salvo e Beatrice Fontoura.

RallyAnapolis_SoapBox 639

Na terceira colocação, ficou a equipe Gisele, I Love You, que veio de Brasília para levantar o público da capital goiana. Fantasiado de jogadores de futebol americano, eles encenaram o amor entre Tom Brady e Gisele Bundchen.

Antes de chegar em Goiânia, o Red Bull Soapbox passou no Brasil por Belo Horizonte e Balneário Camboriú, em 2011 e por Porto Alegre e Fortaleza, em 2008. Essa foi a 105a edição da competição no mundo.

Confira o resultado:

1o lugar – Equipe Pé Rachado – Goiânia
2o lugar – Equipe Barril Envenenado – Goiânia
3o lugar – Gisele, I love you – Brasília

Uma pausa pros retrato com Pablo Kossa, que foi um dos jurados o chato que deu as menores notas pra galera que teve fratura exposta e sangue na cara. kkk

Cid é o cara que comanda a blogosfera com o site www.naosalvo.com.br

Fonte: www.redbullsoapboxrace.com

Imagens Aérea: Drone Solutions

Enquanto isso...

Corrida Insana chega em Goiânia, vídeo

A corrida maluca com obstáculos gigantes é sucesso mundial Sucesso no mundo inteiro, a Insane …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *