Entretenimento

VEM AÍ – 5º Arraiá do Cerrado

Será realizado no Oscar Niemeyer entre 6 e 10 de julho

quadrilha

A 5ª edição do Arraiá do Cerrado, festa julina promovida pelo Estado de Goiás, será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer este ano, pela primeira vez. A expectativa é de que o local seja mais atrativo mais visitantes do Arraiá. Segundo o governo estadual, a ideia é implementar o evento no CCON nos próximos anos, local que possui estrutura para o público, espaço para instalação de estandes de alimentação e estacionamento.

O Arraiá terá cinco dias de programação e será realizado nos dias 6 a 10 de julho. Também haverá competição dos grupos da Federação de Quadrilheiros do Estado de Goiás. Serão três apresentações por noite, totalizando a performance dos 15 grupos. Todos estarão caracterizados com figurinos inovadores que representam a festa típica goiana e a bandeira de sua Quadrilha.

Como última etapa da competição, serão escolhidos os três melhores grupos. Os vencedores serão premiados com dinheiro, pago pela Federação. Além disso, artistas locais, goianos e nacionais, como Marcos Bazzar e Zé Golinho, farão apresentações durante os intervalos das apresentações das quadrilhas. A programação será conduzida por Juquinha e Lara Brito.

Uma das apresentações especiais do Arraiá do Cerrado também será a do coreógrafo Carlinhos de Jesus, como acontece todos os anos. No dia 8 julho, durante o dia, Carlinhos ministrará oficina de dança para casais participantes dos grupos de quadrilha. Entre os shows de artistas nacionais estão de Fagner, Chico César, Falamansa, Rastapé e Alceu Valença.

Confira a programação:

Dia 6
Grupo Balancê
Grupo Luar do Sertão
Grupo Os Vagabundos
Show regional – Cinthia e Lucas
Atração nacional – Fagner
Dia 7
Grupo Brilha São João
Grupo Arrasta Pé
Grupo Renascer
Show regional – Gabriel Gava
Atração nacional – Chico César

Dia 8
Grupo Tradição e Ritmo
Grupo Raízes de Goiás
Grupo Mandacaru
Show regional – Eddy e Bruno
Atração nacional – Falamansa
Carlinho de Jesus no Tablado

Dia 9
Grupo Arraiá da Capitá
Grupo Chapéu do Vovô
Grupo Fogaréu
Atração nacional – Rastapé

Dia 10
Grupo Aconchego
Grupo Viva
Grupo Arriba Saia
Show regional – Maíra
Atração nacional – Alceu Valença

Fonte: www.diariodegoias.com.br

Coach300x300
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top