Após derrota para o Brasil, seleção feminina boliviana vence a Nova Zelândia no terceiro dia do 15° Campeonato Mundial de Futsal Universitário - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Esporte / Após derrota para o Brasil, seleção feminina boliviana vence a Nova Zelândia no terceiro dia do 15° Campeonato Mundial de Futsal Universitário

Após derrota para o Brasil, seleção feminina boliviana vence a Nova Zelândia no terceiro dia do 15° Campeonato Mundial de Futsal Universitário

Mais cedo, México teve boa estreia contra Colômbia

A Bolívia obteve uma surpreendente vitória sobre as atletas Neozelandesas na tarde desta segunda-feira (4), no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. Dominando o jogo nos dois tempos da partida, a seleção boliviana encheu a rede quatro vezes e, somente nos últimos segundos do segundo tempo, deixou a equipe adversária fazer um gol.

Segundo o técnico boliviano, Freddy Choque, o bom desempenho de hoje serviu para reoxigenar o ânimo da equipe após a dura derrota para o Brasil último sábado (2). “Ganhar por um placar de 4 x1 da Nova Zelândia foi muito importante para as meninas depois do primeiro resultado contra o Brasil, porque nós viemos para fazer um bom campeonato”, ressaltou.

Flores (camisa 3) e Romano (camisa 9) foram as artilheiras bolivianas, com dois gols marcados.

O próximo jogo da seleção boliviana será novamente em Anápolis, nesta terça-feira (5), às 18 horas, contra a equipe do Canadá. No mesmo horário, a Nova Zelândia enfrentará o Cazaquistão, em Goiânia.

Boa estreia

Após um primeiro tempo equilibrado e sem gol, a seleção feminina do México conseguiu terminar a partida marcando quatro vezes contra a Colômbia. O técnico mexicano, Carlos Marcos, comemorou o resultado de 4 a 0.

“Foi uma boa estreia e estou muito contente pelas meninas. Acho que nos falta ainda melhorar um pouco nossa finalização e chegar mais na meta, porque o próximo jogo será dificílimo”, reconheceu. O México joga contra a Argentina, na terça-feira (5), às 16h, em Anápolis.

A Colômbia tentará a primeira vitória contra as atletas portuguesas amanhã (5), no Goiânia Arena, às 12 horas.

Enquanto isso...

Stock Car promove ação solidária em Goiânia

Espectadores poderão trocar alimentos por ingressos antecipados para penúltima etapa da principal categoria do automobilismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *