Home / Esporte / Atlético é o único invicto e com 100% de aproveitamento

Atlético é o único invicto e com 100% de aproveitamento

Os 4 jogos iniciais da 4ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Goianão 2016 nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, decretaram a perda das invencibilidades do Anápolis e do Goiás e a 1ª vitória do Trindade na competição.

O time trindadense foi quem conquistou sua 1ª vitória goleando a Anapolina fora de casa por 3×0, e de quebra, sai da faixa do rebaixamento, fazendo com que seu adversário derrotado caísse para a mesma.

Perderam suas respectivas invencibilidades no Goianão 2016, Anápolis e Goiás. O time tricolor anapolino fora de casa ao ser derrotado pelo Atlético por 1×0 enquanto a equipe alvi-verde da Serrinha ao perder para o Goianésia fora de casa por 3×2.

São os três primeiros pontos conquistados pelo time goianesiense que deixa não só a lanterna como também a faixa do rebaixamento que passa a ser ocupada pela Aparecidense.

Aliás, em apenas quatro rodadas, já são seis as equipes que ocuparam a faixa do rebaixamento, sinal inequívoco de que a luta contra o rebaixamento vai ser terrível neste Goianão 2016.

O Atlético passa a ser o único invicto com 100% de aproveitamento e único líder depois de cada uma das quatro rodadas iniciais da competição.

Goiás e Anápolis mesmo derrotados mantém-se pela quarta rodada seguida na faixa de classificação à Fase Semifinal do Campeonato.

Nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, Vila Nova x Crac fecham esta rodada de número 4. O vencedor completará a faixa de classificação após a rodada, sendo que o empate faz com que o time catalano permaneça na mesma.

Autor: Roberto Sampaio
Fonte: Coordenadoria Técnica
www.fgf.esp.br

Enquanto isso...

Quando um ciclista encontra o Bastião du Goiás bicicleteiro

pega neimmm…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *