fbpx

Atlético-GO recebe Palmeiras de olho na classificação para a Sul-Americana


Com a chance da classificação para a Libertadores baixas, Dragão se concentra em garantir vaga na outra competição internacional e bater recorde de pontos na Série A

Depois de passar pela Aparecidense e garantir vaga na final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO muda de foco. A equipe rubro-negra enfrentará o Palmeiras na segunda (22) pela penúltima rodada do Brasileirão.

Na 13ª colocação com 36 pontos, o Dragão visa, além do título estadual, a classificação para a Copa Sul-Americana e a conquista da maior pontuação da equipe na Série A (48 pontos, em 2011). Para isso, precisa vencer a próxima partida.

Marcelo Cabo não terá grandes problemas para o confronto. A equipe pode contar retorno de Natanael, que esteve fora do último compromisso do rubro-negro por dores na coxa.

A tendência é que a mesma equipe que passou pelo Camaleão na semi do Goianão vá a campo para o confronto com o Alviverde, com JeanDuduOliveiraÉderNatanael (Nicolas); Willian MaranhãoMarlon FreitasWellington RatoMatheus VargasJandersonZé Roberto.

Já o Palmeiras, com calendário apertado desde a volta do Mundial de Clubes e com a cabeça na primeira partida da grande final da Copa do Brasil contra o Grêmio, no próximo dia 28, em Porto Alegre, decidiu alternar as equipes titular e reserva em cada confronto que precede a decisão.

Abel Ferreira usará os jogos finais do Brasileirão como teste para a final da Copa do Brasil (Foto: César Greco/Palmeiras)

Desde quando o Alviverde voltou do Catar, Abel Ferreira mandou a campo na vitória por 3×0 sobre o Fortaleza o time titular. Já na derrota para o Coritiba por 1×0, o time reserva. No confronto com o São Paulo, novamente o titular. Logo, espera-se que no confronto em Goiânia a equipe reserva seja utilizada novamente.

Uma chance mais remota é os paulistas repetirem a escalação que enfrentar o São Paulo em Goiânia. Como na quarta-feira o Verdão tem outro compromisso – contra o Atlético-MG – e a final é apenas no domingo, existe a possibilidade de a equipe titular entrar novamente em campo contra o Dragão na segunda-feira e a reserva enfrentar o Galo, na quarta. Uma terceira opção é uma escalação que mescle as duas equipes.

O time palmeirense para o confronto com o Dragão poderá ser Weverton (Vinicius); KuscevicAlan EmpereurRenanMarcos RochaDaniloPatrick de PaulaLucas Lima (Raphael Veiga); Gustavo ScarpaEsteves (Wesley), Willian (Breno Lopes).


Comments

comentarios

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretendem revelar algo sobre a personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que visa verificar o conhecimento
Enquete
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
The Classic Internet Listicles
Contagem regressiva
As clássicas contagens regressivas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Classificada
Votar positivamente ou negativamente para decidir o melhor item da lista
Meme
Faça upload de suas próprias imagens para fazer memes personalizados
Vídeo
Incorporação no Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporação de Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF