Esporte

Atlético Goianiense vence o Vasco por 2 a 1 e retoma vice-liderança

O Atlético  Goianiense venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 neste sábado (11/6) no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. A partida foi eletrizante e com a vitória o Dragão quebrou a invencibilidade do Vasco, que contabilizava 34 partidas sem perder. O time goiano soma agora 19 pontos e reassume a vice-liderança do campeonato. O Vasco, que é líder, tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem por ter maior saldo de gols.
O início do jogo foi bem disputado. O primeiro gol foi marcado por Júnior Viçosa, aos 23 minutos, para o Dragão. O empate do Vasco veio aos 39, com um gol de Luan. O gol da vitória saiu aos seis minutos do segundo tempo. Após  um chute travado de Júnior Viçosa, Willian Shuster completou, finalizando o placar. Em desvantagem, o Vasco partiu para cima, mas o Dragão conseguiu segurar a vitória.
Na próxima rodada, o Atlético Goianiense joga contra o Joinville, na Arena Joinville, às 19h15 de terça-feira. No mesmo dia o Vasco joga contra o Náutico, em São Januário.
FICHA TÉCNICA
Atlético 2 x 1 Vasco da Gama
ATLÉTICO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Bruno Barra, Pedro Bambu, Willian Schuster (Ricardo Silva) e Magno Cruz (Jorginho); Gilsinho (Luiz Fernando) e Júnior Viçosa.  Técnico: Marcelo Cabo
VASCO: Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos (Evander), William Oliveira, Andrezinho, Yago Pikachu (Éder Luís) e Jorge Henrique; Leandrão (Thalles). Técnico : Jorginho

Gols: Júnior Viçosa (ACG) aos 23′ 1T (1-0); Luan (VAS) aos 39′ 1T (1-1) e Willian Schuter (ACG) aos 6′ 2T (2-1).

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Cartões amarelos: Gilsinho e Jorginho (Atlético); Madson (Vasco)
Cartão vermelho: Júnior Viçosa (Atlético)
Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo

CrossLife
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top