Atlético Goianiense vence o Vasco por 2 a 1 e retoma vice-liderança - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Esporte / Atlético Goianiense vence o Vasco por 2 a 1 e retoma vice-liderança

Atlético Goianiense vence o Vasco por 2 a 1 e retoma vice-liderança

O Atlético  Goianiense venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 neste sábado (11/6) no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. A partida foi eletrizante e com a vitória o Dragão quebrou a invencibilidade do Vasco, que contabilizava 34 partidas sem perder. O time goiano soma agora 19 pontos e reassume a vice-liderança do campeonato. O Vasco, que é líder, tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem por ter maior saldo de gols.
O início do jogo foi bem disputado. O primeiro gol foi marcado por Júnior Viçosa, aos 23 minutos, para o Dragão. O empate do Vasco veio aos 39, com um gol de Luan. O gol da vitória saiu aos seis minutos do segundo tempo. Após  um chute travado de Júnior Viçosa, Willian Shuster completou, finalizando o placar. Em desvantagem, o Vasco partiu para cima, mas o Dragão conseguiu segurar a vitória.
Na próxima rodada, o Atlético Goianiense joga contra o Joinville, na Arena Joinville, às 19h15 de terça-feira. No mesmo dia o Vasco joga contra o Náutico, em São Januário.
FICHA TÉCNICA
Atlético 2 x 1 Vasco da Gama
ATLÉTICO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Bruno Barra, Pedro Bambu, Willian Schuster (Ricardo Silva) e Magno Cruz (Jorginho); Gilsinho (Luiz Fernando) e Júnior Viçosa.  Técnico: Marcelo Cabo
VASCO: Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos (Evander), William Oliveira, Andrezinho, Yago Pikachu (Éder Luís) e Jorge Henrique; Leandrão (Thalles). Técnico : Jorginho

Gols: Júnior Viçosa (ACG) aos 23′ 1T (1-0); Luan (VAS) aos 39′ 1T (1-1) e Willian Schuter (ACG) aos 6′ 2T (2-1).

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Cartões amarelos: Gilsinho e Jorginho (Atlético); Madson (Vasco)
Cartão vermelho: Júnior Viçosa (Atlético)
Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo

Enquanto isso...

Stock Car promove ação solidária em Goiânia

Espectadores poderão trocar alimentos por ingressos antecipados para penúltima etapa da principal categoria do automobilismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *