Autódromo de Goiânia terá curso de pilotagem durante o feriado

autodromo-de-goiania-tera-curso-de-pilotagem-durante-o-feriado

A Redação

Com programação estendida por causa do feriado, a segunda etapa do Goiás Superbike contará com track day e cursos de pilotagem. As atividades só terminam no domingo (24/4), quando os profissionais vão para a pista em mais de 10 categorias diferentes.

A partir do feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, a pista do autódromo estará aberta para motos de 600 a 1000 cilindradas. Para quem gosta de velocidade, é a oportunidade de diversão. As inscrições são feitas na Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG).

Corrida
A segunda etapa do Goiás Superbike será na manhã de domingo (24). O presidente da FMG, Roberto Boettcher, espera mais de 100 pilotos disputando as 10 categorias disponíveis. “A pista do autódromo tem um traçado diferente, o que atrai muita gente de fora. Então toda etapa temos os melhores pilotos goianos brigando pelas primeiras colocações com visitantes de todos os cantos do país”, disse.

A corrida reúne motos de 135cc até as poderosas SBK Pró. Estas reservam grandes emoções especialmente devido ao retorno de Edson Morales. Experiente, o já pentacampeão goiano está de volta depois de ficar dois anos afastado por lesão. O piloto vai para as pistas pela equipe Cavaleiros de Aço Racing.

O Goiás Superbike contará com entrada gratuita para mulheres no setor das arquibancadas; para os homens, o ingresso custa R$ 10. Box é R$ 30. O bilhete pode ser adquirido na entrada do autódromo.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário