Delegações de México e França chegam a Goiânia para Mundial de Futsal - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Esporte / Delegações de México e França chegam a Goiânia para Mundial de Futsal

Delegações de México e França chegam a Goiânia para Mundial de Futsal

Delegações da França e do México chegam nesta quinta-feira (30) a Goiânia para disputa do 15º Campeonato Mundial Universitário de Futsal, que será realizado entre os dias 2 e 10 de julho, em Goiânia e Anápolis. Atletas e Comissões Técnicas devem chegar ao aeroporto da capital goiana às 9h55. Em Brasília, há também previsão para a chegada da seleção da República Tcheca às 19h35.

O 15º Campeonato Mundial Universitário de Futsal é promovido pela Federação Internacional do Esporte Universitário (Fisu), pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e pela Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU). O apoio é do Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), com patrocínio da Gerflor, Onza e da Unimed Goiânia.

O evento tem a chancela da Fifa e ocorrerá dos dias 2 a 10 de julho em Goiânia e o Anápolis. Na categoria masculina, estarão presentes as equipes da Alemanha, Argentina, Brasil, Cazaquistão, China, França, Israel, Nova Zelândia, Portugal, República Tcheca, Rússia e Tailândia. Já no feminino participam a Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Cazaquistão, Colômbia, México, Nova Zelândia, Portugal, Rússia.

news futsal 24 06 16

Enquanto isso...

Stock Car promove ação solidária em Goiânia

Espectadores poderão trocar alimentos por ingressos antecipados para penúltima etapa da principal categoria do automobilismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *