É Série A - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Esporte / É Série A

É Série A

O sonhado, almejado e buscado acesso à Série A chegou matematicamente nesta noite para o Atlético. Em jogo difícil, o Rubro-negro venceu a equipe do Londrina por 3 a 2. Junior Viçosa duas vezes e Luiz Fernando marcaram os gols atleticanos. Everton Sena e Germano descontaram. O jogo foi intenso com as duas equipes buscando o bom resultado. O Atlético se deu melhor e saiu vencedor com extrema competência da equipe. A Série A é nossa.

O resultado manteve o Atlético na liderança isolada da Série B, com 67 pontos ganhos, oito à frente do segundo colocado. Sendo assim, se vencer o próximo compromisso diante do Tupi, às 19:30, no Estádio Olímpico, o Atlético será campeão da Série B.

fsdfw

O acesso por antecipação veio graças a uma excelente campanha com 19 vitórias, 10 empates e apenas 6 derrotas. O Rubro-negro é a equipe que menos perdeu na Série B de 2016 e a que mais venceu.

O jogo

A partida começou movimentada. O Atlético buscava o ataque e o Londrina tentava os contra-ataques. O Dragão levou a melhor e saiu na frente do placar aos 10 do primeiro tempo. Matheus Ribeiro tentou passar para Junior Viçosa, a bola bateu no braço do defensor mandante. Pênalti. Viçosa foi para a cobrança e fez 1 a 0.

O Londrina partiu para cima e empatou em seguida com Everton Sena. Com isso, o jogo se manteve bom e com as equipes buscando o melhor resultado. Com boa troca de passes, o Atlético aparecia como a equipe que poderia fazer o gol. E assim aconteceu. Aos 34 minutos, com linda jogada de Jorginho e Gilsinho, Junior Viçosa escorou de cabeça e fez 2 a 1. O jogo caminhou para o final do primeiro tempo com a vantagem do Dragão.

Na segunda etapa, a equipe mandante veio ainda mais para cima. O Atlético buscou se defender e sair nos contra-ataques. O Londrina chegou ao empate em pênalti um metro antes da linha da grande área. Germano cobrou e fez para os mandantes. 2 a 2 e jogo nervoso no Estádio do Café.

Para mudar a partida, Marcelo Cabo lançou o talismã Luiz Fernando. O meia fez dois gols contra o Goiás e não deixaria barato em Londrina. Aos 39 minutos, após bom contra-ataque, Luiz Fernando completou a jogada de Matheus Ribeiro com categoria, 3 a 2, gol da vitória, gol do acesso. Fim de jogo.

Enquanto isso...

Stock Car promove ação solidária em Goiânia

Espectadores poderão trocar alimentos por ingressos antecipados para penúltima etapa da principal categoria do automobilismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *