Estacionamento do Serra Dourada preparado para clássico

Torcedores do Goiás devem estacionar na ala norte e oeste e do Vila na ala sul e VIP
goiasxvila

O clássico goiano Goiás X Vila Nova será no próximo sábado, às 16 horas. Para receber os torcedores os portões do estacionamento do Estádio Serra Dourada serão abertos às 12 horas. Para evitar conflitos a entrada das torcidas será separada. O estacionamento da ala norte e oeste será destinado a torcida do Goiás e a ala sul e VIP será para a torcida do Vila Nova.

Ao todo, 20 cancelas estarão em funcionamento para atender o público estimado de 2,5 mil veículos. Devido à produção do Festival Vila Mix, na ala norte cinco cancelas permitirão acesso ao estacionamento. O canteiro de obras do festival será separado por tapumes e contará com a presença de seguranças com cachorros para evitar invasão.

Segurança
Com o espaço fechado do estacionamento, o torcedor não precisa se preocupar com os “flanelinhas” que, anteriormente, constrangiam os proprietários de veículos. Para estacionar o valor para carros é de R$ 5 e para motocicletas, R$ 3

O estacionamento do Estádio Serra Dourada terá 68 profissionais da ExPark, destes 30 seguranças. Os proprietários dos carros também podem ficar tranquilos, já que o estacionamento possui seguro contra roubo.

A ExPark Soluções em Estacionamento, empresa que administra o estacionamento do Serra Dourada, ressalta que para garantir agilidade e acesso rápido, os torcedores devem chegar com antecedência ao estádio e que facilitar o troco.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário