FGF divulga datas das semifinais: Goiás x Vila Nova e Atlético x Anápolis

capa site

A Federação Goiana de Futebol definiu as datas para os confrontos das semifinais do Campeonato Goiano. Após o término da 1ª fase, o Goiás terminou na liderança com 32 pontos, seguido do Atlético com 30. O Anápolis ficou em terceiro com 21 pontos e seis vitórias, e o Vila fechou o G-4 também com 21 pontos, mas com uma vitória a menos.

Com isso, uma semifinal será decidida entre Goiás e Vila Nova e a outra entre Atlético e Anápolis, sendo que os dois primeiros colocados tem a vantagem de ter o mando de jogo na segunda partida. Lembrando que neste ano não existe mais a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo placar. Caso isso aconteça, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Atlético enfrenta o Anápolis, sábado (16), às 18h30, no estádio Jonas Duarte. O jogo da volta está marcado para a semana seguinte, no domingo (24), às 16h, no estádio Serra Dourada.

Como os dois jogos entre Goiás e Vila Nova irão ocorrer no estádio Serra Dourada, não existe a vantagem neste confronto. As diretorias ainda vão decidir sobre a divisão das torcidas nas partidas. O primeiro jogo acontece neste domingo (17), às 16h, enquanto que o jogo a volta está marcado para o sábado (23), no mesmo horário.

Confira os confrontos:

Jogos de ida:
Sábado (16) – 18h30 – Anápolis x Atlético – Estádio Jonas Duarte
Domingo (17) – 16h – Vila Nova x Goiás – Estádio Serra Dourada

Jogos de volta:
Sábado (23) – 16h – Goiás x Vila Nova – Estádio Serra Dourada
Domingo (24) – 16h – Atlético x Anápolis – Estádio Serra Dourada

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário