Home / Esporte / FGF divulga tabela do Goianão 2015

FGF divulga tabela do Goianão 2015

thumb

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulga a tabela do Campeonato Goiano de 2015. A competição terá início no dia 1º de fevereiro, com os cinco jogos da rodada de abertura: Anapolina x Atlético, Aparecidense x Itumbiara, Caldas Novas x Crac, Goianésia x Grêmio Anápolis e Goiás x Trindade. A última partida da Final será realizada no dia 3 de maio. Ao todo serão disputadas 76 partidas na competição.

Os jogos do Caldas Novas estão com local a definir por conta da interdição do Estádio Serra de Caldas. A praça esportiva precisa ser aprovada pela Comissão de Vistoria da FGF para receber jogos do campeonato. Caso as melhorias solicitadas não sejam promovidas, o clube tem até o dia 14 de janeiro para indicar o local em que mandará seus jogos.

Todas associações têm até o dia 5 de janeiro como prazo para apresentação dos laudos de inspeção do estádio que sediar seus jogos como mandante, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e de Engenharia. A ausência do laudo impede a praça esportiva de sediar jogos com a presença de público.

Clique aqui para ver a Tabela do Campeonato Goiano 2015

Clique aqui para ver as Normas Especiais do Campeonato Goiano 2015

Fonte: Assessoria de Comunicação Federação Goiana de Futebol

Enquanto isso...

Basquete goiano no pódio do JUBs

Time masculino conquistou ouro e feminino conquista prata. Com o resultado, os dois sobem para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *