FINAL DO CAMPEONATO CANDANGO 2016 DE FUTEBOL AMERICANO - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Esporte / FINAL DO CAMPEONATO CANDANGO 2016 DE FUTEBOL AMERICANO

FINAL DO CAMPEONATO CANDANGO 2016 DE FUTEBOL AMERICANO

final

LOCAL: ESTÁDIO HAILÉ PINHEIRO (SERRINHA)
DATA : 4 DE JUNHO DE 2016
HORÁRIO : 18:00 HRS

Único time de futebol americano fullpads em Goiás, o Goiânia Rednecks vai representar o estado na final do Campeonato Candango 2016 de Futebol Americano. Com participação em duas Superligas no país, a equipe abre a temporada 2016 com sucesso. Com 70 atletas ativos, o time conseguiu passar pelos três adversários do torneio na primeira fase. Em sua primeira participação no Candango, o Rednecks chega invicto à fase final.

Após as três expressivas vitórias o Goiânia Rednecks garantiu o primeiro lugar da fase classificatória e a presença na final. Com a classificação, garantiu também o mando de campo em Goiânia. Agora, espera resultados para conhecer o adversário na disputa do título.

A FINAL
Em parceria com o Goiás Esporte Clube, a final do Campeonato Candango 2016 de Futebol Americano será realizada no Estádio Hailé Pinheiro (Estádio da Serrinha), no dia 4 de junho (sábado).

Além disso, a equipe Allsports irá fazer a cobertura e registro da partida, com transmisão ao vivo pelo YouTube. O cara e coroa que dá início ao jogo está marcado para as 18h, e o pontapé inicial da partida previsto para 18h10. Para o conforto do torcedor ao longo da final – dividida em dois tempos e quatro quartos, com duração estimada em três horas – o Rednecks vai oferecer uma estrutura de conforto contando com bar, praça de alimentação e espaço kids ao longo de todo o evento.

No intervalo, o show não para. A torcida vai poder se divertir com atrações de entretenimento, apresentação das Redcats – cheerleaders do
Goiânia Rednecks – e um animado show com banda.

Enquanto isso...

Stock Car promove ação solidária em Goiânia

Espectadores poderão trocar alimentos por ingressos antecipados para penúltima etapa da principal categoria do automobilismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *