Esporte

Goiana integra Seleção Brasileira de Vôlei para Deficientes

adria3Funcionária do Protocolo do Detran, em Goiânia, Adria de Jesus, foi convocada pela Seleção Brasileira de Vôlei para Deficientes. Ela embarca para Hangzhow, na China, nesta sexta-feira, dia 11, para participar do World ParaVolley Intercontinental Cup Sitting Volleyball. O torneio é preparatório para as Paralimpíadas do Rio de Janeiro, em setembro.

A atleta vai embarcar com objetivos definidos: conquistar o torneio em território chinês, fazer uma boa atuação e, claro, garantir a convocação para os Jogos Paralímpicos. Adria é bolsista do Programa Pró-Esporte, com larga experiência em competições internacionais. Ela representou o Brasil nas Paralimpíadas de Londres, onde a seleção ficou em 5º lugar e também defendeu o verde e amarelo no ano passado, no Parapan em Toronto, no Canadá, onde conquistou Medalha de Prata.

O chefe do setor de Protocolo, Marcos Antônio da Silva, ressalta que a atleta é uma inspiração para os colegas de trabalho, além de excelente profissional. “É um exemplo de superação. É um motivo de orgulho para nós servidores aqui do Detran. Fico com o coração alegre e grato em saber que nós temos uma amiga defendendo a pátria”, destaca.

Emporio
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top