Home / Esporte / GOIÁS VENCE A APARECIDENSE NO PRIMEIRO CONFRONTO!

GOIÁS VENCE A APARECIDENSE NO PRIMEIRO CONFRONTO!

AparecidensexGoias 035

O Goiás deixou muito bem encaminhada a conquista do 25º título estadual de sua história. Maior vencedor, o Alviverde contou com Felipe Menezes em tarde inspirada para bater a Aparecidense por 2 a 0 na tarde deste domingo no estádio Anníbal Batista de Toledo.

AparecidensexGoias 046

Decisivo, Felipe converteu pênalti sofrido por Erik com menos de um minuto de bola rolando. Na segunda etapa, o meia voltou a marcar com rapidez, aos quatro minutos, e selou o placar final. Apesar de um time com postura ofensiva na reta final, a Aparecidense não conseguiu descontar.

Com a vitória, o Goiás pode empatar ou até perder por até dois gols no segundo jogo que mesmo assim sairá com o título. Para ficar com a taça inédita, a Aparecidense terá que desbancar o adversário vencer por três de diferença. O próximo e decisivo encontro entre os clubes goianos será no domingo, dia 3 de maio, às 16h, no estádio Serra Dourada.

AparecidensexGoias 054

Gol relâmpago

O Goiás começou com tudo. Após 30 segundos de bola rolando, Erik recebeu desvio de cabeça feito por Bruno Henrique, dominou na área e foi derrubado pelo zagueiro Filipe. Cobrador oficial, Felipe Menezes bateu no canto esquerdo de Pedro Henrique, deslocou o goleiro e abriu o placar.

A princípio, o gol prematuro não assustou a Aparecidense, que se lançou ao ataque e chegou a pressionar. Contudo, sem chances claras de gol. Dono de boa vantagem, o Alviverde administrou bem e conseguiu frear do ataque do Camaleão, formado pelo rápido Robert e o oportunista Tozin.

AparecidensexGoias 065 AparecidensexGoias 070

Roteiro parecido

Na etapa final, o roteiro praticamente se repetiu. Logo no início, aos quatro minutos, Felipe Menezes apareceu mais uma vez. O meia recebeu bola na intermediária e arriscou de longe para acertar uma bomba no ângulo de Pedro Henrique, ampliando o marcador.

O que mudou foi a postura da Aparecidense. Ao contrário do primeiro tempo, o Camaleão acusou o golpe. Mesmo com todas as mudanças feitas pelo técnico Márcio Goiano na tentativa de deixar o time mais ofensivo, o gol não saiu, e o Goiás deixou o gramado tendo construído grande vantagem.

AparecidensexGoias 082 AparecidensexGoias 176

Fonte: G1 Goiás
Fotos: enquantoissoemgoias.com

Enquanto isso...

Quando um ciclista encontra o Bastião du Goiás bicicleteiro

pega neimmm…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *