Home / Esporte / Goiás vence Goianésia por 1 a 0 na Serrinha

Goiás vence Goianésia por 1 a 0 na Serrinha

Goiás e Goianésia se enfrentaram mais uma vez pelo campeonato Goiano neste domingo (6/3), na Serrinha, o time esmeraldino venceu o Goianésia por 1 a 0. Carlos Eduardo marcou ainda no primeiro tempo. O time visitante ameaçou pouco e o Goiás dominou o jogo. No início da segunda etapa, o esmeraldino quase ampliou o placar com Rafhael Lucas, que cabeceou bem após toque de Juninho.

Com o resultado, o time esmeraldino soma mais 3 pontos e chega a 20, ultrapassando o Atlético-GO na classificação geral.

E é justamente contra o Dragão a próxima partida do Goiás, no sábado que vem (12/3), no Serra Dourada, às 16 horas. Já o Goianésia volta a campo no domingo (13), contra o Trindade, no Valdeir Oliveira, também às 16 horas.

_DSC6131 _DSC6142 _DSC6147

Com o resultado positivo, o time esmeraldino ultrapassa a pontuação do Atlético-GO e passa a ter a melhor campanha do Goianão 2016 – é líder do Grupo A com 20 pontos. O Goianésia permanece com sete e assume a lanterna do Grupo B.

_DSC6181

Principal arma do Goianésia, Nonato foi facilmente neutralizado pela defesa do Goiás. O atacante de 36 anos, artilheiro do estadual com cinco gols, praticamente não tocou na bola e não teve chances de marcar. Além de atuar muito isolado na frente, o jogador viu os zagueiros Wesley Matos e Anderson Salles, do Alviverde, serem implacáveis na marcação.

_DSC6192 _DSC6218 _DSC6237 _DSC6253

A Serrinha recebeu 3.095 pagantes; a renda foi de R$ 24.497,00.

Enquanto isso...

Basquete goiano no pódio do JUBs

Time masculino conquistou ouro e feminino conquista prata. Com o resultado, os dois sobem para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *